Famosos

Três meses após morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas homenageia o marido: “A dor ainda é inacreditável”

Irmã de Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo e emociona fãs (Foto: Reprodução)

Irmã de Thales Bretas presta homenagem a Paulo Gustavo e emociona fãs (Foto: Reprodução)

Na noite da ultima quarta-feira (4), data em que completa 3 meses da morte de Paulo Gustavo, Thales Bretas publicou, em suas redes sociais, uma homenagem para o marido.  

Thales publicou uma foto onde o casal aparece aos beijos. “3 meses sem o amor da minha vida! Carrego muitos prêmios desse grande casamento! Quantas mensagens carinhosas recebo diariamente dizendo o quanto fomos importantes na coragem de muitos casais para serem felizes e planejarem suas famílias! A dor ainda é inacreditável”, escreveu ele na legenda. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A saudade aperta mais a cada dia. Mas a gratidão está sempre presente. PG era alegria! Não tinha tempo ruim! Era transformação!”, completou. “Sua partida foi precoce demais e muito sentida. Um vácuo na vida. Mas sua força está e estará ainda muito presente! Nunca se perderá. Te amo para sempre!”, finalizou Thales Bretas. 

HOMENAGEM

Paulo Gustavo Amaral Monteiro de Barros, mais conhecido artisticamente apenas como Paulo Gustavo voltou a ter o seu nome circulando nas redes sociais. Isso porque, a morte do ex-ator da Globo continua gerando uma imensa comoção nas redes socais, já que o humorista era muito amado pelo público brasileiro. Contudo, agora, os fãs do artista começaram a falar sobre a capa da revista em que Thales Bretas aparece ao lado dos herdeiros.

LEIA TAMBÉM!

Para quem não sabe, o médico é capa da Revista GQ ao lado dos filhos Gael e Romeu. O portal publicou detalhes da capa na internet e muitos internautas fizeram questão de demonstrar sua revolta ao recordar a morte do comediante.

O contratado da Globo chegou a ficar 50 dias internado na UTI após contrair Covid-19. Como é de se imaginar, o país inteiro acompanhou a luta do famoso e, quando sua morte foi divulgada isso fez com que muitas pessoas refletissem sobre as outras mais de 560 mil vidas perdidas por causas do vírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Sair da versão mobile