Travessia: Terrorista misterioso fará Guerra e Cidália irem parar no hospital

31/01/2023 às 11h38

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Travessia: Guerra e Cidália escapam de morte após golpe Foto: Reprodução

Terrorista misterioso causará acidente que levará Guerra e Cidália irem parar no hospital

Em cenas que estão previstas para irem para o ar nessa próxima semana em Travessia, Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cássia Kis). Vão ser vítimas de um grande atentado terrorista planejado pelo filho de Núbia (Drica Moraes). Vale ressaltar que tudo pode mudar. Já que a autora da trama Gloria Perez, está mexendo na história da novela das nove da rede Globo.

Após ser chamada de gordinha, atriz mudou completamente e hoje é uma das mais lindas

“Guerra e Cidália. Visão geral do carro. Explosão. Não é daquelas que acaba com o carro na hora. Mas suficiente para que Guerra perca a direção e o carro capote. Bombeiros tentando reanimar Guerra. Movimentação. Aquela correria típica de acidente… As duas macas entram correndo no hospital. Não se pode ver o estado nem de Guerra nem de Cidália”, está descrito no texto que foi entregue a emissora, por Gloria Perez.

Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela Travessia da Rede Globo

Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

MORETTI COMEMORA ACIDENTE DE GUERRA !

Depois desse fato, Moretti (Rodrigo Lombardi) irá comemorar o acidente envolvendo o seu inimigo. Vale lembrar que o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) também vai ser investigado pelo tal atentado.

Ator que está sendo visto de novo em O Rei do Gado assumiu bissexualidade e até hoje choca muitos por exposição

LEIA TAMBÉM:

“Moretti no computador. Reação dele vendo a notícia. Foto do carro destruído. Moretti comemora: ‘Acabou pra você!’”, ressalta a autora Gloria Perez em seu texto.

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção de Andre Barros, também Walter Carvalho, Caio Campos e Mariana Richard. Na sua direção artística o responsável é Mauro Mendonça Filho. Já a produção fica nas mãos de Tatiana Poggi e Claudio Dager; e o grande responsável pela direção de gênero é José Luiz Villamarim.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.