Travessia: Stênio sofre tortura em sequestro e passa a usar cadeira de rodas
28/11/2022 às 22h45
Em Travessia, Stênio (Alexandre Nero) enfrentará momentos muito turbulentos após ter sido sequestrado. Depois de ser resgatado por Helô (Giovanna Antonelli), o advogado surgirá com diversos ferimentos no rosto, o braço quebrado e terá de usar uma cadeira de rodas. Além disso, ele também chegará a ser interrogado pela ex.
Travessia: Moretti assusta Guida ao confessar plano de cometer assassinato
A personagem de Giovanna Antonelli mobilizará toda a equipe com o intuito de localizar o paradeiro do rapaz. Ela o encontrará muito machucado e até chegará a gastar uma quantia de dinheiro para trazê-lo de volta ao país.
Nas cenas que serão exibidas no dia 29 de novembro em Travessia, Stênio será levado para um hospital, mas ficará com muito medo de que os sequestradores o achem no local, exigindo sua volta ao Brasil.
Então, Laís demonstrará decidida ao gastar muito dinheiro para alugar um avião particular, já que o personagem de Alexandre Nero é extremamente pão duro. Contudo, ela se certificará de que tomou a decisão certa ao chegar no Rio e Janeiro.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, o especialista em leis estará extremamente abalado e não será capaz nem de andar. Consternado com a situação de Stênio, Monteiro (Ailton Graça) o levará rapidamente para a casa de Helô em Travessia. Com isso, os sentimentos da moça acabarão vindo à tona ao se deparar novamente com o ex todo enfaixado e machucado.
Por fim, apesar de estar ferido, Helô ainda fará questão de interrogá-lo. O personagem de Alexandre Nero explicará que foi atingido com uma barra de ferro na cabeça em meio a um jantar. Além disso, ele também foi levado a um cativeiro, onde foi gravemente torturado para que contasse a localização de um cofre secreto.
Cássia Kis está criando inimizades nos bastidores de Travessia e está recebendo até apelidos
De início, o espertinho afirmará que não tem a menor ideia de onde possa estar o item procurado. Mas Helô continuará o pressionando já que chegou a ter acesso a um e-mail que possuía informações a respeito do esconderijo em Travessia.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.