Destaque

Travessia: Rudá revela para Caíque que não gosta de sexo: “Não acho graça em nada disso”

Rudá (Guilherme Cabral) na novela Travessia da Rede Globo

Rudá (Guilherme Cabral) na novela Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Após conversa com Caíque, Rudá admite que não gosta de sexo

Rudá (Guilherme Cabral) está entendendo cada vez mais sua própria condição assexual. Nos próximos episódios de Travessia, o filho de Guida (Alessandra Negrini) vai ter uma conversa séria com Caíque (Thiago Fragoso) a respeito do assunto e irá descobrir coisas em comum com o instrutor nessa questão, na novela das nove da Globo.

Tony Ramos revelou que já foi enganado por emissora e precisou fazer bico para sobreviver

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tudo se inicia quando Rudá vai caminhar pela Lagoa Rodrigo de Freitas e da de cara com a pessoa que menos gostaria de encontrar, Moretti (Rodrigo Lombardi). “Veio olhar as garotas, moleque?“, pergunta o inimigo de Guerra (Humberto Martins), provocando de propósito o seu ex-enteado.

Rudá (Guilherme Cabral) e Caíque (Thiago Fragoso) em Travessia da Globo (Foto: Reprodução/Internet)

CÁIQUE FALA DE SUA RELAÇÃO COM LEONOR !

Para a sorte do garoto é que, logo em seguida, ele se encontra com Caíque no mesmo lugar. Os dois conversam e Rudá desabafa para Caíque sobre o que acabou de te acontecer. “É chato mesmo sofrer essa pressão. Passei por isso. Passei não, continuo passando!“, afirma o instrutor de asa delta.

LEIA TAMBÉM!

Travessia: Com Guerra no leito de morte, Brisa fica cara a cara com seu pai: “Tá tudo bem?”

Caíque então comenta para o adolescente sobre o seu relacionamento com Leonor (Vanessa Giácomo) acabou pelo fato de ele não gostar de transar. “Não é que eu não goste dela! Eu não me interesso por sexo. É isso! A ponto de nem entender como é que tanta gente não pode viver sem isso.“

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Eu gosto de romance! Eu quero, eu preciso viver romances: abraçar, beijar, andar de mãos dadas. Mas paro por aí. Isso pra mim é tudo, isso pra mim é viver um amor“, resume Caíque. “Não acho graça em nada disso“, fala Rudá, que, ao contrário de Caíque, não sente nem atração sexual, nem romântica.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sair da versão mobile