Travessia: Núbia fica em choque ao achar que demônio tomou conta de Ari: ‘Possuído’
05/04/2023 às 19h36
Em Travessia, Núbia (Drica Moraes) se abalará tanto com as atitudes de Ari (Chay Suede) que até pensará que o filho está possuído por um espírito maligno. Depois de ter plena certeza de que o arquiteto roubou Guerra (Humberto Martins), ela ficará completamente enfurecida com ele: “Tu estás possuído! Fizeram alguma encantaria pra ti pra virar tua cabeça! Só pode ter sido coisa daquela urubua! Eu sei que foi ela”, disparará.
Nas cenas que serão exibidas no dia 6 de abril, ela ainda tentará encontrar algum outro responsável pelo golpe para Ari ter virado um criminoso, sobrando até para Gil (Rafael Losso).
“Como é que tu tiveste coragem, Ari? De cuspir no prato que comeu? Isso foi má influência daquele bigode, daqueles teus amigos da empresa. Tu não és assim, tu nunca foste assim”, berrará a personagem de Drica Moraes em Travessia.
Então, o personagem de Chay Suede tentará explicar o seu ponto de vista, dirá que aprendeu tudo o que sabe com o ex-sogro. Com isso, Núbia mostrará novamente que é completamente honesta e pedirá para que o filho devolva tudo o que roubou do pai de Chiara (Jade Picon).
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, Ari afirmará que no Rio de Janeiro ninguém dá lugar para ninguém. “Ou você vai lá e pega sua parte ou fica sem nada! Assim que é”, declarará o arquiteto em Travessia.
Travessia: Núbia trocou filho de Brisa? Novela cria novo mistério criminoso em reta final
Completamente indignada com a fala do herdeiro, Núbia avisará que está indo embora definitivamente: “Vou e não piso mais aqui! Não quero mais essa casa! Não quero mais essa vida! Não quero nada desse dinheiro que não é meu”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.