Travessia: Núbia coloca a mão no fogo por Ari, mas acaba se decepcionando com a verdade: “Um engano”
08/03/2023 às 14h52
Nos próximos capítulos da novela das nove, Núbia defende Ari e não acredita que o filho aplicou golpe em Guerra
Núbia vai ter uma surpresa desagradável nos próximos capítulos em Travessia. A comerciante se nega a acreditar que Ari tenha cometido um crime ao aplicar o golpe no Guerra.
+Bomba! Segredo que Bruno Gagliasso escondeu por anos foi revelado: “Não existe perfeição”
Tudo vai começar quando Dina resolve ir até a casa da megera para esfregar as falcatruas do maranhense e a comerciante se nega a acreditar.
“Vou entrar não, só vim olhar pra cara da senhora! Bonita a surpresa que vocês dois fizeram, não é dona Nubia? Roubar seu Guerra”, dispara a empregada.
Sem entender o que está acontecendo, Núbia não consegue esboçar alguma reação até que Tonho aparece na porta. “Roubaram o tio Guerra?”, pergunta o menino.
LEIA TAMBÉM:
● Veja suas novelas preferidas pelo celular
● Conheça as melhores tendências de 2024 de cortes de cabelo para cacheadas e crespas
● Atenção: Não use mais esses 5 penteados para não ficar fora da moda e ficar com aparência ultrapassada
+Mandou a real: Eliana esclarece boatos de que vai se mudar para a Globo: “SBT, muito obrigado”
“Roubaram! Uma pessoa que ele confiava, sabe? Uma pessoa que ele botou dentro de casa falsificou a assinatura dele e passou o dinheiro do tio Guerra para o seu nome”, conta Diná confrontando a comerciante.
Após escutar a doméstica, Núbia entende o que ela está falando e tenta defender Ari das acusações. “Eu sei que ele está revoltado com esse acordo com a Brisa [Lucy Alves]… Por isso que ele queria sair, morar longe… Mas isso não… Meu filho, não… Meu filho não faria isso… Falsificar assinatura”, dispara.
+Repaginada: Sertanejos entram na onda dos procedimentos estéticos para mudar o visual
“Mas fez. E já está tudo na mão da polícia”, rebate Diná.
A comerciante continua a desacreditar que o arquiteto possa ter coragem de trair a confiança do sogro.
“Tem que ter um engano, procurem que acham! Estão levantando falso contra ele! Isso é coisa daqueles colegas de lá… Ari nunca, mas nunca que ele fazia isso! Eu boto a minha mão no fogo, e não é só a mão, não, me atiro é de corpo inteiro e nem me chamusco”, decreta.
Diná não se comove nenhum pouco com o drama da comerciante e dispara contra ela: “Eu só queria mesmo olhar a cara da senhora! Era só isso mesmo, e já olhei”, diz ela se retirando do local.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.