Travessia: Moretti se beneficia com proposta de Guerra: “Hackear”

12/01/2023 às 11h51

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Moretti (Rodrigo Lombardi) na novela Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Moretti irá usar a proposta de Guerra a seu favor, para escapar de crime

Moretti (Rodrigo Lombardi) irá ficar desconfiado ao receber uma proposta de Guerra (Humberto Martins), mas logo vai conseguir usar a ideia em seu próprio benefício em Travessia. O chefe de Cidália (Cassia Kis) vai ter implorado para o rival não citar o nome de Débora (Grazi Massafera) durante o processo pelo hackeamento dos casarões em Maranhão.

Jornal Nacional parou o Brasil para anunciar prisão de estrela de Senhora do Destino: “Fundo do poço”

Mesmo que para isso, tivesse que inventar outra desculpa para a separação da antiga sociedade entre eles. O ricaço irá criar uma história fantasiosa para se livrar do crime na novela das nove da Rede Globo.

O personagem de Rodrigo Lombardi irá afirmar que Guerra queria hackear uma empresa concorrente há 20 anos. O ex-marido de Guida (Alessandra Negrini), porém, não teria aceitado a ideia e encerrado a sociedade.

Moretti e Guerra em Travessia da Rede Globo

Moretti e Guerra em Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

GUERRA FARÁ DE TUDO PARA ESCONDER ORIGEM DE CHIARA

O ocorrido gerou prejuízo ao suposto pai de Chiara (Jade Picon), que nunca conseguiu se recuperar do golpe e criou o hackeamento no Maranhão para se vingar de Moretti.

LEIA TAMBÉM:

Chocante: Como vive hoje mulher que trocou Gusttavo Lima por um homem de moto é provar uma verdade

O dono da construtora não irá rebater o discurso, porque isso implicaria no que ele mais teme: a menção a Débora. Afinal, qualquer um ligaria os pontos se descobrisse que a loira estava grávida do amante na mesma época que Chiara nasceu. E Guerra preferiria ir para a cadeia do que revelar a verdade para a jovem.

O falso discurso será rapidamente aceito por Stenio (Alexandre Nero), advogado do empresário e responsável por informar sobre a proposta de Guerra no início de toda essa história.

“Guerra vai fazer a denúncia. Vai apontar você como mandante do hackeamento. Prepare-se! E a proposta é esta: não falamos do caso da Débora. Encontramos outro motivo qualquer para que você o acuse de estar se vingando de você”, avisará ele, em cenas que vão ao ar no próximo dia 20.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.