Travessia: Moretti planeja vingança contra Guerra com notícia bombástica: ‘Não podia ter filhos’

14/11/2022 às 21h55

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Rival de Guerra celebra com descoberta de traição Foto: Reprodução

Em Travessia, Moretti (Rodrigo Lombardi) rapidamente desconfiará que Chiara (Jade Picon) não é filha de Guerra (Humberto Martins). Ao ficar sabendo através de Cidália (Cássia Kis) que seu inimigo é pai, o executivo zombará afirmando que ele nunca foi capaz de ter filhos. Ligeira, a executiva conseguirá desvendar o fato sobre o ricaço: “Guerra era infértil, não era estéril”.

Travessia: Caíque acaba com Leonor e a faz ir para o fundo do poço após rejeitá-la

A grande revelação virá à tona logo depois de um encontro entre Cidália e Moretti na casa de Cotinha (Ana Lúcia Torre). Quando estiverem só os dois no ambiente, eles cavarão o passado e o vilão a acusará de ter armado uma cilada para ele. Com tom de deboche, ela afirmará que, se fosse capaz, teria pagado uma quantia bem mais inferior para o ex-sócio da construtora.

Com isso, o personagem de Rodrigo Lombardi tentará procurar mais detalhes a respeito da vida do inimigo: “Ouvi dizer que o Guerra tem um filho, uma filha, não sei… Encontrou outra Débora (Grazi Massafera)? Ele não podia ter filhos”, constatará ele em Travessia. 

Então, Cidália confirmará a informação de que Chiara é realmente filha do patrão. Com isso, ao recordarem situações antigas, Moretti fará uma revelação a respeito da conversa que teve com Débora na qual ela afirmava estar grávida e a fim de receber vantagens financeiras.

LEIA TAMBÉM:

Travessia: Moretti planeja vingança contra Guerra com notícia

Travessia: Moretti planeja vingança contra Guerra com notícia Foto: Reprodução

Travessia: Brisa deixa Ari, começa romance com Oto e acaba na pior após decisão

Com a pulga atrás da orelha, a executiva perguntará se ela chegou a aceitar a sugestão de abortar a criança. “Deve ter aceitado, porque nunca mais ligou! No começo eram 30 ligações por dia, ameaçando que eu tinha que dar apartamento, pensão… Depois calou-se. Deve ter arranjado outro Guerra para lhe dar boa vida”, disparará o rapaz, encerrando de vez o assunto em Travessia. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.