Travessia: Bia e Brisa são irmãs? Mistério entre as duas vem à tona na trama

06/03/2023 às 19h08

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Rubá dirá a verdade sobre caso envolvendo Brisa na trama da Globo (Foto: Reprodução)

Em Travessia, depois de ter mentido para Ari (Chay Suede) a respeito da paternidade de Tonho (Vicente Alvite), Brisa (Lucy Alves) será forçada a realizar um teste de DNA que mostrará que ela não é a verdadeira mãe do garoto.

Travessia: Ari se desespera ao ser acusado do ataque bomba e implora o perdão de Guerra: “Eu juro”

Por conta disso, a jovem acabará perdendo a guarda definitiva da criança para Ari, que declarará no documento como o genitor do personagem de Vicente Alvite.

Travessia: Enquanto Guerra se recupera no hospital, Guida age e se muda para a casa dele: “Vai casar?”

Além disso, vale ressaltar que Brisa sofre de uma condição genética extremamente rara chamada quimerismo, na qual a pessoa conta com dois tipos de DNA diferentes dentro do organismo. Inclusive, Bia (Clara Buarque) descobrirá que a personagem de Lucy Alves, mesmo tendo o DNA diferente de Tonho, ela é mãe biológica do neto de Núbia (Drica Moraes) em Travessia. Desse modo, a bióloga será a responsável por mudar totalmente o destino da ex-lavadeira.

LEIA TAMBÉM:

Travessia: Bia e Brisa são irmãs? Mistério vem à tona na trama

Travessia: Bia e Brisa são irmãs? Mistério vem à tona na trama Foto: Reprodução

Reviravolta em Travessia – Guerra tem cartada final para se livrar de golpe aplicado por Ari: “Vai pagar”

A nova novela das nove da Rede Globo, Travessia, é escrita por Gloria Perez e conta com grandes nomes da teledramaturgia, como Rodrigo Lombardi, Giovanna Antonelli, Humberto Martins, Drica Moraes, Grazi Massafera, Chay Suede e entre outros. O folhetim substituiu o remake de Pantanal, que foi grande sucesso nos anos 1990 na emissora carioca, registrando recorde de audiência também em 2022 com sua reapresentação.

Com câncer terminal e querendo finalizar novela, grande pilar da teledramaturgia pediu para ser mantido vivo

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.