Travessia: Leonor deixa de ser encostada e pede socorro para Guerra
01/12/2022 às 10h26
Em Travessia Leonor deixa de viver às custas de sua tia e pede socorro a Guerra
Nos próximos capítulos da novela Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) vive às custas de sua tia Cotinha (Ana Lucia Torre), porém vai mudar de ideia e tentar conseguir um emprego.
Após tomar sua decisão, Leonor vai buscar ajuda de um antigo amigo, a moça então entra em contato com Guerra (Humberto Martins) para que o empresário lhe conceda um trabalho sem que ela precise passar por um processo seletivo.
Astro da Globo deu basta e se despediu em luta contra câncer
Após avaliar toda a história da moça em Travessia, o empresário decide que levará em conta a curta experiência que ela terá tido como corretora poucos dias antes, concedendo um emprego a Leonor.
Agora a moça deixará de se preocupar com Caíque (Thiago Fragoso), que não quer transar com ela. Ninguém mais aguenta ouvir as lamentações de Leonor, principalmente sua tia que tem a sustentado desde sua vinda para o Brasil.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Agora com dinheiro, Leonor vai planejar uma viagem com Caique para Angra dos Reis e tentará levar o rapaz para cama, porém, será um fiasco, pois o rapaz é assexual.
RUDÁ É ASSEXUAL
A mãe de Rudá, Guida, já chegou a questioná-lo diversas vezes sobre sua orientação sexual, perguntando se o menino não seria homossexual, porém, a resposta foi negativa. Nos capítulos seguintes de Travessia, a família junto com sua funcionária se mudará para o Rio de Janeiro, o que vai causar mais discussões.
Ratinho quase foi demitido e viu Silvio Santos o punir da pior forma
Depois das inúmeras brigas com Moretti, Rudá vai passar um tempo na casa de Tia Cotinha ao lado de Leonor. Neste momento, o adolescente vai descobrir que é assexual, um indivíduo que não consegue sentir atração sexual por nenhuma pessoa.