Travessia: Leonor abre o jogo para Helô sobre sua culpa em atitude arriscada

11/11/2022 às 21h06

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Leonor abre o jogo para Helô sobre culpa após traição Foto: Reprodução

Em Travessia, Leonor (Vanessa Giácomo) sofrerá cada vez mais. Após ter se desentendido com Helô (Giovanna Antonelli) por conta de Stênio (Alexandre Nero), a jovem irá atrás da prima a fim de desabafar a respeito de outra atitude arriscada que tomou. Ela confessará para a delegada que beijou Moretti (Rodrigo Lombardi) e que está amargamente arrependida.

Antes da polêmica envolvendo Cássia Kis, outra atriz tomou “punição” e foi retirada de “Travessia”

Com isso, a patroa de Creuza (Luci Pereira), que já está de saco cheio das trairagens de Leonor, ficará inconformada com a coragem da parente em ter ido procurá-la. Contudo, a policial ficará realmente em choque quando a prima disser que chegou a beijar o próprio cunhado.

Até o momento, na trama, a relação entre as duas irmãs estará ficando cada vez pior. A essa altura, Guida (Alessandra Negrini) já terá mandado a irmã embora de sua casa em Portugal, exatamente por conta da situação do ex-casal. Extremamente enfurecida com o ato infiel dos dois, a personagem de Alessandra Negrini chegará a quase implorar para que tia Cotinha (Ana Lucia Torre) leve Leonor para o Rio de Janeiro em Travessia. 

No entanto, seu pedido de nada adiantará. Os ex-pombinhos se encontrarão novamente e recordarão de todo o tempo em que permaneceram juntos. Não demorará muito para que Moretti comece a cantar a cunhada novamente, e ela não conseguirá resistir, dando um beijo nele.

LEIA TAMBÉM:

Travessia: Leonor abre o jogo para Helô sobre culpa após traição

Travessia: Leonor abre o jogo para Helô sobre culpa após traição Foto: Reprodução

Travessia: Brisa não consegue mais fugir, cai no papo de Oto e declara: “Você é louco”

Em seguida, porém, ela perceberá o que terá acabado de fazer e irá rapidamente procurar consolo nos braços da personagem de Giovanna Antonelli, que não ligará nem um pouco para o drama da prima em Travessia. 

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.