Luto em Travessia – Helô morre no final? Criminoso inferniza a vida da delegada e provoca tragédia
26/03/2023 às 15h10
Um crime acontecerá na reta final de Travessia
Helô (Giovanna Antonelli) vai ter grandes responsabilidades na reta final de Travessia. Isso porque Gloria Perez deixará a delegada desvendar vários crimes da novela das nove da Globo.
Um deles é sobre quem foi o responsável pelo atentado terrorista que quase tirou a vida de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kis).
SAIBA MAIS! Camila Queiroz voltou para Globo como? Atriz teve demissão turbulenta, mas voltou triunfante
Além de fortes emoções no trabalho, a personagem de Giovanna Antonelli também terá que resolver a sua situação com Stenio (Alexandre Nero), o ex-marido que não larga do seu pé em Travessia.
Para piorar a situação, um personagem será assassinado na reta final do folhetim e Helô também estará envolvida. Será o pai de Rudá (Guilherme Cabral) o responsável pelo crime que causará uma reviravolta na trama.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Guida (Alessandra Negrini) ficará em choque ao descobrir através de Helô que o pai de Rudá não morreu. O personagem chama-se Max (Ator não divulgado), onde ele é um criminoso e está sendo procurado pela policia e entrará na reta final de Travessia.
De acordo com informações do colunista André Romano do Observatório da TV, a irmã de Leonor (Vanessa Giácomo) possui segredos que serão escancarados pelo criminoso.
Max se apaixonará de forma doentia pela personagem de Giovanna Antonelli e começará a persegui-la também. Como a patroa de Creusa (Luci Ferreira) não vai querer nada com o sujeito, Helô entrará na mira do bandido e começará a correr risco de vida.
HELÔ MORRE?
Porém, quem levará a pior será Yone (Yohama Eshima), colega de trabalho da delegada de Travessia. Sendo assim, Helô sairá ilesa dessa história.
Lembrando que trata-se de uma obra aberta e Gloria Perez pode promover mudanças e reviravoltas que não estavam previstas na sinopse original.
Autor(a):
Diego Laureano
Paulistano com alma de carioca, sou formado em Jornalismo e pós-graduando em Marketing. Sou completamente apaixonado por comunicação. Escrever sobre atualidades, televisão e seus bastidores é a minha realização profissional, que faço com clareza, leveza, seriedade, humor e muito amor. Faço parte da equipe do Aaron Tura TV desde fevereiro de 2022, deixando os leitores atualizados sobre notícias relevantes, que são capazes de transformar a vida de nossos leitores!