Travessia: Helô corre sério risco ao passar a ser vigiada por criminosa; saiba quem

13/01/2023 às 18h41

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Helô dispara verdades para Brisa: 'Não tem como' Foto: Reprodução

Em Travessia, Helô (Giovanna Antonelli) passará a se aproximar de uma criminosa. Ela não terá conhecimento, mas Pilar (Claudia Mauro) é uma das bandidas envolvidas no sequestro de Stenio (Alexandre Nero). A vilã ficará vigiando a delegada, procurando pela localização de um cofre lotado de joias.

Travessia: Ari persegue Oto e fica chocado com ordem de Cidália: “Pegar na saída”

Para tentar ter acesso à residência de Helô e, desse modo, descobrir onde estão localizadas informações a respeito do cofre, a criminosa fingirá que é uma diarista. Ela conseguirá se aproximar de Creusa (Luci Pereira) e desvendará mais detalhes a respeito da vida da policial.

Nas cenas que serão exibidas no dia 17 de janeiro em Travessia, Creusa, então, apresentará as duas. A personagem de Giovanna Antonelli se recordará do fato de já ter visto Pilar em um mercado. Ela não entenderá o motivo de a mulher não ter comprado nada no estabelecimento.

“Não tinha. A marca que eles queriam não tinha”, fingirá a mau-caráter. Em seguida, Helô terá de sair logo de casa porque estará atrasada, e Creusa ficará batendo papo com a farsante, que rasgará elogios à patroa.

LEIA TAMBÉM:

Ao retornar para casa, Pilar falará com seu comparsa sobre a delegada e ele afirmará que as duas chegaram a conversar sobre a ida da bandida ao mercado em Travessia, e não ter saído com nenhum pacote em mãos.

“Não é a hora que ela costuma ir ao mercadinho! Bateu aquela intuição, falei comigo: eu vou! Quando cheguei ela já estava pagando, apressada, não deu tempo de comprar nada. Cuidei de não chamar muita atenção para mim, me manter ali, na sombra da Creusa. Pra não deixar ela me ler antes que eu lesse ela”, justificará Pilar.

Travessia: Helô corre sério risco ao ser vigiada por criminosa

Travessia: Helô corre sério risco ao ser vigiada por criminosa Foto: Reprodução

Rede Globo se pronuncia e decide abrir o jogo sobre fracasso de Travessia

Por fim, a criminosa dirá que Helô é de fato uma pessoa observadora, além de comentar que é diferente realizar esse tipo de trabalho quando o alvo se trata de uma policial. “Essa mulher é perigosa, Pilar. Todo cuidado é pouco”, avisará o homem em Travessia, e a bandida garantirá que ela também é alguém com quem se preocupar.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.