Travessia: Guerra põe Ari em arapuca: “Come na minha mão”
02/01/2023 às 10h11
Guerra coloca Ari em arapuca e ignora alerta em Travessia
Guerra (Humberto Martins) irá armar uma arapuca para pegar Ari (Chay Suede) em Travessia. Decidido a manter o genro sempre por perto para poder agir contra Dante (Marcos Caruso), o executivo irá fazer o namorado de Chiara (Jade Picon) escrever um livro sobre a construtora e irá obrigá-lo a falar do seu ex-mentor. Cidália (Cassia Kis) irá alertar ele sobre o jeito exagerado de Ari agir, mas Guerra têm certeza que tem o rapaz em suas mãos.
Humorista famoso se envolveu em pancadaria no avião e acabou na delegacia : “Cala a boca moleque”
Ao mostrar o rascunho que fez para Cidália, Ari vai ser surpreendido pela exigência de que ele fale de Dante. “Você não faz nenhuma referência ao Dante… E nesse momento não tínhamos a ideia da construção do shopping ainda. Mas ele já fazia campanha contra nossos projetos em São Luis”, falará ela.
Ari irá explicar que não achava que era importante mencionar. “Mas é importante. É muito importante! Porque é aqui, é através da figura do Dante que você começa a fazer esse paralelo entre o que é caminhar para o futuro ou se manter atrelado ao passado. Essa comparação, esse paralelo entre a nossa empresa e o Dante é indispensável para o Guerra! Ele quer vencer esse homem aqui também… nesse relato!”, argumentará.
ARI DARÁ GOLPE EM GUERRA ?
Irônica, ela irá perguntar se Ari se sente confortável para isso e o arquiteto irá responder que não há nenhum problema. Quando Cidália sair, ele irá comentar com Talita (Dandara Mariana) que “às vezes sair perdendo aqui vale a pena, se você pode ganhar bem mais ali adiante!”.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Maju Coutinho revela que foi “salva” por Poliana Abritta no Ano-Novo
Logo em seguida, Cidália irá contar a Guerra a conversa que teve com Ari e o empresário irá ficar satisfeito: “Aceitou, não aceitou? Falei pra você…Só quer dizer que estou certo: esse aí eu já neutralizei! está comendo aqui, na minha mão!”
“Pois eu continuo afirmando que se fosse você, manteria os dois pés atrás com esse menino! Chame de intuição, chame do que quiser. Mas eu volto a te dizer… me dá sempre a impressão de que ele está armando pra nos dar um bote mais adiante. Subserviência demais não me tranquiliza: me assusta!”, alertará ela.