Travessia: Guerra desvenda verdade sobre Ari e o pressiona sem dó

24/10/2022 às 21h05

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Guerra é procurado para ajudar Guida em vingança Foto: Reprodução

Em Travessia, Ari (Chay Suede) não conseguirá manter seus segredos em sigilo diante de Guerra (Humberto Martins). Inteligente, o empresário ficará sabendo que o arquiteto mentiu a respeito de sua vida com Brisa (Lucy Alves) e a ligação com Dante (Marcos Caruso).

Travessia: Completamente apaixonado, Oto dá Brisa de bandeja para outro: “Me desculpe”

Nas cenas que serão exibidas na trama, o executivo conversará com Cidália (Cassia Kis) e dirá que exigiu a ida de Tonho (Vicente Alvite) para o Rio de Janeiro. Ele queria saber qual era a relação do rapaz com os pais. Isso porque o personagem de Chay Suede dirá ao sogro que morava em uma cidade diferente da mãe do garoto, referindo-se ao fato de que eles não moravam juntos.

Além disso, Guerra também terá acesso as suas fotos em artigos e matérias sobre o trabalho de Dante no Maranhão em Travessia. Ele estará investigando a irregularidade na vitória da licitação de Moretti (Rodrigo Lombardi durante a compra das mansões, e ficará sabendo que o genro compareceu nas manifestações contra a construção do shopping em São Luís.

No momento em que chegar em casa, Guerra não hesitará em pressionar o jovem. “Pela reação do seu filho, parece que a sua convivência com a mãe dele não era tão esporádica quanto me pareceu, não é?”, pressionará o personagem de Humberto Martins. No entanto, Ari tentará mudar de assunto ao sentir-se nervoso com a conversa.

LEIA TAMBÉM:

Travessia: Guerra desvenda verdade sobre Ari e o pressiona

Travessia: Guerra desvenda verdade sobre Ari e o pressiona Foto: Reprodução

Travessia: Com sangue nos olhos, Guerra contrata detetive e descobre segredo sujo de Ari

“Sim, mas a sua casa era lá, junto com ela. Viviam como casados”, prosseguirá o empresário em Travessia. Com isso, o personagem de Chay Suede garantirá a informação e Guerra continuará batendo de frente com ele, perguntando se o rapaz tem mais algo a lhe dizer.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.