Travessia: Grazi Massafera expõe bastidores de acidente grave na trama: ‘Comi vidro’
14/10/2022 às 18h53
A atriz Grazi Massafera usou as redes sociais a fim de exibir como aconteceram as gravações da cena em que o carro de sua personagem capota em Travessia. O acidente de Débora aconteceu no primeiro episódio da trama, que foi ao ar na última segunda-feira (10). “Comi muito vidro falso”, revelou.
Grazi Massafera revela bastidores de acidente fatal em novela da Globo: ‘Comi vidro’
“Capotamento da Débora em Travessia” escreveu a artista, ao publicar um vídeo dos bastidores da trama. Nos registros, o carro aparece dando looping, dentro de uma plataforma giratória, com Grazi sentada no banco do motorista.
A famosa ainda quis mostrar que toda a sequência foi realizada com o máximo de segurança possível. “Amarrada ao banco do carro, maravilhoso o trabalho da equipe de efeitos”, contou Grazi Massafera, ao mostrar outro vídeo da filmagem dela própria sendo colocada dentro do veículo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Já em uma gravação realizada em outro ângulo, a atriz exibiu os cacos de vidros falsos, feitos com silicone, sendo lançados nela pelos produtores enquanto o automóvel capotava. “Comi muito vidro fake, faz parte”, admitiu ela, entre risadas.
Na nova novela de Glória Perez, Travessia, a personagem interpretada por Grazi Massafera passou a dirigir o carro enquanto ligava para o pai da filha que ela está esperando. O veículo acabou capotando, e Débora faleceu ainda no hospital. Contudo, a criança conseguiu ser salva pela equipe médica e adotada por Guerra (Humberto Martins), que a batizou de Chiara (Jade Picon).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.