Travessia: Glória Perez não aceita tirar Cássia Kis da novela, veja os motivos

04/11/2022 às 10h51

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Glória Perez recusa saída de Cássia Kis de Travessia (Foto: Reprodução)

Diante das últimas polêmicas que envolvem o nome da atriz Cássia Kis, algumas dúvidas estão surgindo entre os telespectadores da novela Travessia, da Rede Globo. Ela será cortada da produção ou não? De acordo com a autora da novela, Glória Perez, a colega ainda vai aparecer muito nas telinhas.

Xuxa e Angélica brigaram em público : “O que é meu, ninguém tira”

Em informações prestadas pelo colunista Valmir Moratelli, da Revista Veja, alguns atores estão fazendo pedidos para a produção da novela para que afastem Cássia Kis das gravações, porém, Glória, que continua escrevendo cenas do folhetim, ainda mantém Cidália ativa na trama.

Ainda de acordo com o colunista, Glória Perez não reduziu nenhuma linha de diálogo da personagem de Cássia, e disse que não vai abrir mão de sua amiga para seu folhetim. A atriz já é veterana das novelas da Rede Globo e não parece estar ligando muito para as consequências de seus atos.

Travessia: Talita será desgraçada na novela, veja o que acontece

LEIA TAMBÉM:

VEJA AS POLÊMICAS

A atriz Cássia Kis, recentemente, deu uma entrevista para a jornalista Leda Nagle, em que fez declarações homofóbicas: “O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, questionou ela, que era apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro.

Além disso, a veterana também havia mencionado em suas falas os temas sobre aborto, drogas e também sobre religião. A atriz marcou presença na última quarta-feira (3), nas manifestações antidemocráticas de apoiadores do ex-presidente, diante do resultado das urnas que elegeu Luiz Inácio Lula da Silva.

Joelma recebeu notícia de Ximbinha e foi obrigada a ceder

As imagens viralizaram nas redes onde podemos ver Cássia Kis aplaudindo e rezando junto com os manifestantes.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.