Travessia: Gil trapaceia Ari e consegue conquistar Guerra: ‘Honestidade’
23/02/2023 às 21h28
Em Travessia, mesmo acidentalmente, Gil (Rafael Losso) trapaceará Ari (Chay Suede) e conseguirá conquistar a confiança de Guerra (Humberto Martins). Sem ser capaz de enfrentar os planos do colega, o ex de Talita (Dandara Mariana) decidirá pedir demissão usando a explicação de que não está conseguindo se dedicar totalmente ao trabalho. No entanto, o empresário enxergará seu gesto como algo honesto e lhe dará um aumento.
Travessia: Brisa deixa Núbia apavorada após questionar paternidade de Ari: ‘Quem é?’
Nas próximas cenas da trama, Gil irá atrás do presidente da construtora a fim de se demitir: “Estou querendo voltar pro trabalho que eu fazia antes: as pesquisas sobre azulejos. Eu acho que não me adaptei muito bem a esse tipo de trabalho”, justificará ele, mentindo.
Porém, o personagem de Humberto Martins não entenderá a atitude do amigo em Travessia. O pai de Chiara (Jade Picon) perguntará a ele sobre o que lhe está impedindo de continuar escrevendo os artigos na empresa. Com isso, o personagem de Rafael Losso afirmará que não está sendo capaz de se dedicar completamente, e o executivo ficará feliz com sua sinceridade.
“Eu gosto disso! E gosto da honestidade de você vir aqui me dizer que não está tendo a dedicação devida! Gosto! Comigo você ganhou pontos, rapaz. Dou muito valor à honestidade. Essa é uma coisa da qual eu nunca abri mão. Podem me acusar de tudo, menos de ser desonesto! Você fica, e não se fala mais nisso. E vou lhe aumentar o salário, só por esse gesto que teve!”, anunciará o ricaço.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Sentindo-se encurralado e sem ter como recusar a proposta do patrão, Gil acabará aceitando o fato de continuar na construtora em Travessia. “Sou eu que estou fazendo, não és tu. Tá com peninha do Guerra? Com peninha do dinheiro do Guerra? Larga de leseira, Gil. Não era você que ficava me zoando com essa história de culpa? Agora tá aí, carregando um caminhão de culpa”, disparará Ari (Chay Suede).
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.