Travessia: Gil detona Ari por ser desleal a Guerra e dispara: ‘Medo de ti’

09/02/2023 às 21h22

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Gil detona Ari por agir com deslealdade a Guerra Foto: Reprodução

Em Travessia, Gil (Rafael Losso) ficará em choque ao descobrir que Ari (Chay Suede) capturou parte das ações de Guerra (Humberto Martins). O personagem de Rafael Losso, aliás, demonstrará estar infeliz e afirmará que não quer se envolver em suas questões. No entanto, o arquiteto ficará com medo do amigo o entregar ao sogro.

Travessia: Dante fica em choque ao descobrir o grande segredo de Theo: ‘Dependência’

Após ser noticiado a respeito do roubo, o jornalista ficará muito desconfortável com o personagem de Chay Suede. Contudo, o rapaz terá de contar com a ajuda dele para driblar o empresário. Isso porque Chiara (Jade Picon) revelará ao pai que o namorado pediu para que ela assinasse um papel em branco.

Então, Ari mentirá explicando que era apenas para fazer uma autorização a Gil para parar seu carro no clube. Porém, ele não aceitará em ajudá-lo em Travessia. 

“Não quero ser juiz de ninguém, Ari. Cada um faz o que achar que deve fazer, mas eu não me sinto confortável participando disso. Tenho minhas ambições, e não são poucas não, cê me conhece, cê sabe… Mas cada um tem um jeito de chegar lá, não é? E esse aí não é o meu!”, explicará.

LEIA TAMBÉM:

Esperançoso, o arquiteto dirá para o colega que seu pensamento não está correto, já que não existe exatamente outra opção senão contar com o amigo para realizar seu plano.

“Mas essa é a diferença, eu não quero derrubar o elefante! Não quero crescer às custas de derrubar ninguém! Não acho que uma pessoa que está acima de mim esteja tomando meu lugar! Ela tá ali porque se esforçou pra tá ai… Trabalhou pra tá ali”, rebaterá o personagem de Rafael Losso em Travessia. 

Travessia: Gil detona Ari por agir com deslealdade a Guerra

Travessia: Gil detona Ari por agir com deslealdade a Guerra Foto: Reprodução

Travessia: Brisa fica cara a cara com o seu pai biológico após passar por situação complicada

Por fim, o maranhense ficará extremamente abalado com sua resposta e admitirá que até está começando a sentir medo dele. “Não precisa. Eu nunca vou te entregar, disso aí pode ter certeza. Só te peço pra me deixar fora!”, implorará.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.