Travessia: Os ‘filhos’ desaparecidos de Moretti irão aparecer na novela chocando o público
01/02/2023 às 11h14
Ivan e Nando, os ‘filhos’ desaparecidos de Moretti surgirão e deixarão o público surpreso
Dois novos personagens irão surgir em Travessia, na trama de Glória Perez. Esses dois novos personagens são Ivan (Drico Alves) e Nando (Tom Karabachian), dois jovens que são encontrados por Bia (Clara Buarque) e apresentados a Sara (Isabelle Nassar) e Dante (Marcos Caruso) como supostos filhos desaparecidos de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Débora (Grazi Massafera) na novela das nove da rede Globo.
Ator foi abandonado e deixado de lado pela Globo enquanto lutava contra o câncer
Tudo está a favor dos garotos pelo fato de terem nascido em uma data perto do acidente que matou a ex-companheira de Guerra (Humberto Martins). Ivan, por exemplo, cresceu em um orfanato e é descrito pelo próprio ator, Drico Alves, é um jovem muito ganancioso.
QUEM SÃO OS FILHOS DE MORETTI ?
Nos episódios desta semana, o jovem aparece mentindo para Sara e Dante a respeito de Guida (Alessandra Negrini). O que tudo parece indicar, o órfão vai tentar se aproveitar do interesse dos dois nele, a fim de conseguir algum tipo de vantagem.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Lembrando que a escolha de Drico Alves e Tom Karabachian para seus papéis não foi casual. No próprio roteiro da novela, Glória Perez pediu para que o intérprete de Ivan fosse parecido com o ator Rodrigo Lombardi e que o ator escolhido para viver Nando se parecesse com Grazi Massafera.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção de Andre Barros, também Walter Carvalho, Caio Campos e Mariana Richard. Na sua direção artística o responsável é Mauro Mendonça Filho. Já a produção fica nas mãos de Tatiana Poggi e Claudio Dager; e o grande responsável pela direção de gênero é José Luiz Villamarim.