Travessia: Esperto, Moretti força Guerra a assumir crime: ‘Indignado’
17/01/2023 às 19h10
Em Travessia, completamente desesperado com a chance de descobrirem que Chiara (Jade Picon) é filha de Débora (Grazi Massafera) e de Moretti (Rodrigo Lombardi, Guerra (Humberto Martins) fará uma proposta importante para o executivo antes de entregá-lo à polícia. O ricaço, então, obrigará o dono da construtora a assumir crime.
Guerra irá atrás de Stênio (Alexandre Nero) a fim de que ele leve seu pedido para Moretti, e o advogado o alertará que seu rival irá apontá-lo como mandante do hackeamento, pedindo para que ele se prepare. “E a proposta é essa: não falamos do caso da Débora… Encontramos outro motivo qualquer para que você o acuse de estar se vingando dele”, declarará o profissional ao cliente.
Em seguida, o personagem de Rodrigo Lombardi ficará em choque e não compreenderá o motivo da proposta do inimigo e qual seria a vantagem recebida por ele em Travessia:
“A vantagem é que você vai poder escolher a motivação para a vingança… Ele vai assumir e confirmar, qualquer uma que seja!”. Com isso, Moretti aceitará o acordo, contanto que o advogado encontre uma motivação para que sua vingança só traga vantagens a ele.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Na sequência, o ex-marido de Guida (Alessandra Negrini) ficará encarregado de pensar a respeito da proposta e, a seguir, decidirá forçar Guerra a se incriminar em Travessia.
Travessia: Brisa perde o controle e assusta Rose com briga na porta de Núbia
“Ele teria me feito uma proposta, que eu teria recusado, é claro, para mandar hackear algum adversário… Fiquei indignado, rompemos a sociedade, porque essa nunca foi minha maneira de fazer negócios… Minha saída trouxe prejuízos para a empresa e por isso ele está aqui agora, tentando me atribuir um crime que não duvido que tenha sido cometido por ele”, arrematará ele.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.