Travessia: Débora é tirada do fundo do poço por conta de trapaça: ‘Ela morreu’
03/01/2023 às 21h27
Em Travessia, Sara (Isabelle Nasser) finalmente descobrirá que Débora (Grazi Massafera) morreu. Bia (Clara Buarque) será bem mais ágil que Cidália (Cássia Kis) e capturará os arquivos do hospital antes dela. Com os documentos em mãos, Dante (Marcos Caruso) ficará sabendo que a jovem faleceu em um acidente e que a filha dela conseguiu sobreviver.
Travessia: Dante desconfia de Cidália após morte de Débora: “Pegamos no flagra”
A personagem de Isabelle Nasser pegará os arquivos tendo sorte e muita inteligência. Ela irá até o hospital e escutará uma atendente falando ao telefone que Cidália está liberada para ver os arquivos antes da digitalização. Este será um ótimo plano de Guerra (Humberto Martins) a fim de destruir as provas de que ficou com Chiara (Jade Picon).
Então, o empresário, com suas estratégias infalíveis, conseguirá entrar no hospital em Travessia, e Bia entenderá o plano da personagem de Cássia kis e mentirá para a atendente, dizendo que Cidália afirmou que poderia ir até lá e ter acesso a todos os arquivos. Com isso, a funcionária responderá que acabou de ficar sabendo através do administrador e a levará até a sala.
Ao mesmo tempo, Sara e Dante ficarão sugerindo o motivo de Guerra e Cidália estarem mantendo informações em sigilo a respeito do desaparecimento de Débora. Aliás, os dois pensarão que ela possa ter ficado com sequelas graves após o acidente.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
“Mas por que eles esconderiam de nos dar qualquer ajuda que tivessem dado a ela? Não, não faz sentido! Aquelas fichas contém alguma informação que compromete o Guerra, a Cidália, ou um dos dois!”, comentará o personagem de Marcos Caruso em Travessia.
Travessia: Moretti fica a um passo da cadeia após erro terrível
Então, logo que Bia chegar com os documentos, eles finalmente descobrirão o desfecho terrível de Débora: “Sara, ela morreu! Mas a criança resistiu! Salvou-se!”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.