Travessia: Dante pega Cidália no flagra em hospital e descobre mentira sobre morte de Débora

02/01/2023 às 21h33

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Travessia: Dante flagra Cidália e descobre morte de Débora Foto: Reprodução

Em Travessia, o grande segredo que Guerra (Humberto Martins) guarda está sendo quase descoberto por Dante (Marcos Caruso). Seu grande rival descobrirá que há algo intrigante a respeito do sumiço de Débora (Grazi Massafera) e está a ponto de concluir que a jovem faleceu. O professor encontrará Cidália (Cássia Kis) no hospital à procura de informações a respeito da mãe de Chiara (Jade Picon).

Travessia: Helô sofre ameaça de morte ao descobrir um segredo importante de personagem

Apesar do encontro casual, o personagem de Marcos Caruso notará o incômodo de Cidália ao vê-lo por ela. A funcionária de Guerra, então, decidirá inventar uma desculpa e afirmará que está fazendo diversos exames e que o médico precisa de informações sobre uma cirurgia que realizou há bastante tempo, no mesmo hospital. “Nem lembro mais a data certa, mas foi aqui”, explicou ela.

Em seguida, Dante comentará com Sara (Isabelle Nassar) que tem certeza que Cidália está guardando um segredo importante sobre Débora em Travessia:

“Pegamos no flagra, Sara! A expressão dela quando me viu ali disse tudo. Aquilo é uma águia! Inventou logo uma justificativa para estar lá. Informações de uma cirurgia que fez no passado. Coisa de 30 anos atrás”.

LEIA TAMBÉM:

A partir disso, a personagem de Isabelle Nassar ficará completamente em choque, e o professor concluirá que a presença dela no momento lhe deu a comprovação de que realmente aconteceu um acidente envolvendo Débora em Travessia. “Do acidente com certeza sabia, ou não estaria procurando arquivos de hospital!”, declarará o veterano.

Travessia: Dante flagra Cidália e descobre morte de Débora

Travessia: Dante flagra Cidália e descobre morte de Débora Foto: Reprodução

Travessia: Exame de DNA mostra que Brisa não é mãe de Tonho e além de perder a guarda ela descobre doença

Na sequência, a colega de Débora se questionará o motivo de ela esconder algo tão importante dele. “É isso que me deixa sem entender: o carro não era dela, não era do Guerra, estava em nome de Débora. Não tem nenhum envolvimento da Cidália nem do Guerra nesse acidente então. Por que ela estaria atrás dessas fichas? Que interesse ela pode ter nessas fichas?”, indagará Sara.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.