Travessia: Dante passa pano para fuga de Ari e provoca criminoso: ‘Valeu a pena?’
31/03/2023 às 21h35
Em Travessia, a chance de Ari (Chay Suede) ir para a prisão acabará gerando uma reviravolta na trama. A prisão será decretada após ele intimidar Brisa (Lucy Alves). Porém, não será apenas essa vez que a novela gerará expectativas da prisão do arquiteto. Ele conseguirá fugir do flagrante ao se esconder na casa de Dante (Marcos Caruso).
Contudo, o professor fará questão de dar uma bela bronca no golpista. “Valeu a pena, Ari? Aqui está você, cheio de dinheiro, de ações milionárias… E tendo que se esconder da polícia! Diga aqui pro seu velho professor: valeu a pena?”, pressionará o personagem de Marcos Caruso.
Travessia: Cidália acerta ponto fraco para Gil apunhalar Ari pelas costas: ‘Compactuar’
Nas cenas que serão exibidas no dia 4 de abril em Travessia, o maranhense terá muita sorte, inclusive, o que exibirá que essa é uma novela que precisa encher a história de “linguiça”.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Depois de Brisa mostrar para o policial um áudio contendo uma ameaça feita por Ari, Cidália (Cassia Kis) receberá uma ligação avisando a respeito da ordem de prisão preventiva decretada. Gil (Rafael Losso) escutará um trecho da conversa e irá rapidamente contar para o colega.
Então, o arquiteto sairá às pressas da empresa e procurará o mentir para não ser achado pelas autoridades em Travessia. Com isso, Dante, que desde que descobriu sobre o golpe dado pelo pupilo demonstrou ser contra a desonestidade, decidirá passar pano para o farsante, deixando que ele fique em seu apartamento até passar o prazo do flagrante.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.