Travessia: Com Guerra no leito de morte, Brisa fica cara a cara com seu pai: “Tá tudo bem?”
27/01/2023 às 7h29
Guerra está em seu leito de morte e Brisa ficará cara a cara com o seu pai biológico
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em Travessia, Creusa (Luci Pereira) irá descobrir através de Helô (Giovanna Antonelli) que Guerra (Humberto Martins) é o pai biológico de Brisa (Lucy Alves). A tal descoberta vai deixar a mocinha chocada na novela das nove da Rede Globo.
Galã da Record faleceu muito jovem com apenas 37 anos após lutar com todas as forças contra o câncer
Porém antes disso, Ari (Chay Suede) irá ouvir uma conversa entre Cidália (Cassia Kis) e Guerra em que a assistente revela que Chiara (Jade Picon) é na verdade a filha de Moretti (Rodrigo Lombardi) com Débora (Grazi Massafera).
“Chiara é filha do Moretti! Você falsificou a certidão de nascimento da menina. Falsificar um documento… isso é sério, Guerra! Isso é crime!”, falará Cidália sem notar que Ari está atrás da porta.
BRISA ENCONTRARÁ SEU PAI
Depois que Guerra sofrer um grave acidente de carro, Brisa irá descobrir por Creusa que o empresário é o seu pai biológico. Sem pensar, a mãe de Tonho (Vicente Alvite) irá ficar cara a cara com pai.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Brisa na janela do quarto de Guerra. Do ponto de vista dela, Guerra deitado, não está olhando. Brisa dá umas batidinhas no vidro. Guerra olha. Reação dele vendo Brisa, como se demorasse um segundo para situar. Brisa tenta perguntar, através de gestos, se está tudo certo. Guerra responde com um positivo”, assim está descrito o texto de Gloria Perez.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção de Andre Barros, também Walter Carvalho, Caio Campos e Mariana Richard. Na sua direção artística o responsável é Mauro Mendonça Filho. Já a produção fica nas mãos de Tatiana Poggi e Claudio Dager; e o grande responsável pela direção de gênero é José Luiz Villamarim.