Destaque

Travessia: Cidália sai do hospital e volta ao trabalho em uma cadeira de rodas e choca a todos: ‘Louca’

Travessia: Cidália acaba com Guerra após falha grave: 'Homem contraditório'

Travessia: Cidália acaba com Guerra após falha grave: 'Homem contraditório' Foto: Reprodução

Após sair do hospital Cidália volta para o trabalho em uma cadeira de rodas e deixa todos chocados

Cidália (Cassia Kis) do hospital irá direto para o trabalho em Travessia. A executiva irá armar um esquema para poder ter alta médica, ela vai estar muito preocupada com a construtora de Guerra (Humberto Martins). Sem avisar ninguém, ela irá chegar na empresa em um cadeira de rodas e junto de uma enfermeira na novela das nove da rede Globo.

Ator consagrado da Globo antes de morrer, sofreu com diagnóstico de anorexia grave, câncer no pulmão e AIDS

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma semana depois de sobreviver a um atentado. “Que mulher louca”, falará Talita (Dandara Mariana).

Uma bomba-relógio irá explodir no carro do amante de Guida (Alessandra Negrini) nesta quinta-feira (2). A assistente de Guerra vai estar com ele no automóvel. Os dois irão driblar a morte, porém a luta de Guerra vai ser bem maior que a de Cidália.

Nesta sexta-feira (3), Cotinha (Ana Lucia Torre) irá afirmar que vai ter ligado para o hospital e descoberto que sua amiga está fora de perigo. A mulher de negócios irá despertar sem saber o que aconteceu com ela, no capítulo de sábado (4) e vai receber a visita de Ari (Chay Suede).

LEIA TAMBÉM!

Ari (Chay Suede) e Cidália (Cássia Kis) em Travessia da rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

ARI SERÁ DESCOBERTO SOBRE O ATENTADO ?

Sem confiar nada no rapaz, Cidália irá recrutar Talita para levar uma pasta com documentos superimportantes para ela. A assistente irá passar alguns dias achando que ela e o seu chefe sofreram um acidente. Apenas quando Cotinha visitar ela na outra semana, é que ela vai descobrir que terá sido vítima de um atentado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irreconhecível e esquecida: Paradeiro de musa da Globo é triste e ela não consegue mais nada na TV

Cotinha vai se oferecer para cuidar da amiga, e Cidália irá convencer os médicos de que ela vai ter toda a estrutura que for preciso para se recuperar fora do hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Trazida numa cadeira de rodas, empurrada por uma enfermeira”, citou Gloria Perez no roteiro da sequência em que a personagem de Cassia Kis irá aparecer fora do leito. “Vim ver se isso aqui está inteiro, como eu deixei”, dirá a convalescente a Lídia (Bel Kutner) e Gil (Rafael Losso). “Falaram que você ia pra casa de uma amiga”, falará a secretária na trama da Globo.

Sair da versão mobile