Travessia: Cidália enrola Dante com mentira e passado de Chiara vem à tona
09/01/2023 às 12h10
Cidália enrolará Dante com mentira, mas o passado de Chiara será revelado
Já não sabendo mais para onde fugir, Cidália (Cássia Kis) irá mentir na cara dura sobre o destino de Chiara (Jade Picon) em Travessia. Ela irá dizer, sem culpa, que a filha de Débora (Grazi Massafera) deve ter morrido logo depois do acidente que matou sua mãe.
Após tentar bater de frente com a Globo, SBT estreou novela que quase afundou a emissora
Mesmo sendo o alvo da história fajuta, Dante (Marcos Caruso) não vai cair na história da executiva e irá seguir sua investigação na novela das nove da Rede Globo.
A aliada de Guerra (Humberto Martins) e o rival do empresário vão ter um embate nesta segunda-feira (9), depois que a mulher descobrir a relação do professor no “roubo” da papelada do hospital. Ela não vai ter vergonha de tirar satisfações sobre o acontecimento, principalmente porque a estagiária do educador, Bia (Clara Buarque), usou o nome dela para ter acesso aos documentos sobre a morte de Débora.
DANTE QUESTIONARÁ CIDÁLIA
Dante não ficará envergonhado em admitir seus atos. Ele não só irá revelar estar firme para desvendar o passado de Débora, como ainda irá questionar a rival sobre o por que dos interesses dela na recepcionista. Ela vai mencionar sobre a ficha da loira no hospital e, cínica, irá lembrar de sua suposta ajuda a Sara (Isabelle Nassar).
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Mesmo assim, ela irá admitir uma coisa: “Sim, eu sabia que ela estava morta, sabia que tinha sido levada para aquele hospital… Sabia”. “E por que se calar? Por que esconder essa informação de nós? Não faz sentido!”, perguntará Dante. E será aí que ela irá fazer a sua atuação digna de um Oscar:
“Pelo Guerra, Dante! Pelo Guerra! Essa história assombra a vida dele, deixou marcas profundas… Ele se defendeu assim, apagando da memória, querendo acreditar que não tinha acontecido. Culpa… Ligaram do hospital avisando do acidente… E ele se recusou a ir até lá… Um, dois dias depois, eu liguei pra saber do estado dela… E me disseram que tinha morrido.”