Sem saída, Cidália é colocada contra a parede e culpada por morte
Cidália (Cassia Kis) vai ter que se virar para não ter a farsa de Guerra (Humberto Martins) exposta em Travessia. Ela vai ser questionada por Sara (Isabele Nassar) e Bia (Clara Buarque) onde estaria a filha de Débora (Grazi Massafera), e irá inventar uma história na novela das nove da Rede Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A assistente até irá dizer que se arrepende de não ter cuidado do enterro da ex-amante de Moretti. Em cenas que estão previstas para irem ao ar no episódio deste sábado (14), Sara e Bia irão falar que já sabem que Cidália foi ao hospital onde Débora deu à luz a Chiara.
“Fui lá por causa daquela matéria que vocês me mostraram. Aquela matéria dizia que a mulher que sofreu o acidente tinha sido levada para aquele hospital”, tentará se justificar a aliada de Guerra.
Cidália (Cássia Kis) em Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)
LEIA TAMBÉM!
CIDÁLIA REVELARÁ TODA A VERDADE ?
As duas irão insistir na ideia que Cidália sabe sim onde está a criança de Débora hoje, mas a secretária de Guerra vai continuar se fazendo de sonsa. “Se eu tivesse estado naquele hospital eu teria movido mundos e fundos para entregar essa criança à família dela! É isso que eu teria feito!”, dirá.
Estrela da Globo trabalhou pesado para Lula e não esconde hoje o que sempre sentiu atrás da bancada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sara não irá se convencer. “Desculpa… Não me convence que uma mulher ocupada como você fosse dar uma carteirada para ficar dias e dias dentro de um arquivo procurando uma ficha pra dar de presente ao Dante (Marcos Caruso)”, falará ela. Cidália, então, irá apelar para o lado sentimental:
“Eu realmente quis fazer alguma coisa agora, já que não fiz lá atrás. Guerra tinha seus motivos, mas eu não tinha nada contra a Débora. Até hoje me sinto em falta por não ter ido lá, tratado do enterro”. Encerra Cidália.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE