Travessia: Encurralada, Cidália é culpada por morte e fica sem saída
12/01/2023 às 14h25

Sem saída, Cidália é colocada contra a parede e culpada por morte
Cidália (Cassia Kis) vai ter que se virar para não ter a farsa de Guerra (Humberto Martins) exposta em Travessia. Ela vai ser questionada por Sara (Isabele Nassar) e Bia (Clara Buarque) onde estaria a filha de Débora (Grazi Massafera), e irá inventar uma história na novela das nove da Rede Globo.
A assistente até irá dizer que se arrepende de não ter cuidado do enterro da ex-amante de Moretti. Em cenas que estão previstas para irem ao ar no episódio deste sábado (14), Sara e Bia irão falar que já sabem que Cidália foi ao hospital onde Débora deu à luz a Chiara.
“Fui lá por causa daquela matéria que vocês me mostraram. Aquela matéria dizia que a mulher que sofreu o acidente tinha sido levada para aquele hospital”, tentará se justificar a aliada de Guerra.

Cidália (Cássia Kis) em Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)
CIDÁLIA REVELARÁ TODA A VERDADE ?
As duas irão insistir na ideia que Cidália sabe sim onde está a criança de Débora hoje, mas a secretária de Guerra vai continuar se fazendo de sonsa. “Se eu tivesse estado naquele hospital eu teria movido mundos e fundos para entregar essa criança à família dela! É isso que eu teria feito!”, dirá.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Estrela da Globo trabalhou pesado para Lula e não esconde hoje o que sempre sentiu atrás da bancada
Sara não irá se convencer. “Desculpa… Não me convence que uma mulher ocupada como você fosse dar uma carteirada para ficar dias e dias dentro de um arquivo procurando uma ficha pra dar de presente ao Dante (Marcos Caruso)”, falará ela. Cidália, então, irá apelar para o lado sentimental:
“Eu realmente quis fazer alguma coisa agora, já que não fiz lá atrás. Guerra tinha seus motivos, mas eu não tinha nada contra a Débora. Até hoje me sinto em falta por não ter ido lá, tratado do enterro”. Encerra Cidália.