Travessia: Cidália acaba com Guerra após falha grave: ‘Homem contraditório’
17/03/2023 às 21h15
Nas cenas que serão exibidas no dia 20 de março em Travessia, Cidália (Cassia Kis) dará uma grande bronca em Guerra (Humberto Martins). Ela não gostará nada do fato de o empresário ter atendido a uma ligação de Tonho (Vicente Alvite) e ficado todo derretido. Núbia (Drica Moraes) colocará a criança para chantagear emocionalmente o ricaço e será capaz de deixá-lo abalado.
Travessia: Quem é o verdadeiro pai de Chiara? Reviravolta na trama revela o verdadeiro genitor
“Você é um homem muito contraditório. Duro, implacável até mais do que eu consigo ser. E, ao mesmo tempo, tão vulnerável. Se conseguem enxergar seu calcanhar de Aquiles: os traumas da sua infância…”, admitirá a personagem de Cassia Kis.
Em seguida, ela avisará que a última coisa que Guerra poderia ter feito neste momento era, justamente, demonstrar qualquer sinal de fraqueza. O personagem de Humberto Martins se comportará como um garotinho com medo de tomar bronca da própria mãe em Travessia.
Ele confessará que sente pena de Tonho. “A criança não tem nada a ver com ele, com essa lama toda”, explicará Guerra. Tendo plena certeza do que estará dizendo, Cidália dirá que pode ser bastante complicado ter de se afastar da criança, mas ele tem a ver com o resto das circunstâncias.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
A executiva justificará, ainda, que foi exatamente o apego dele com o garoto que o ajudou a diminuir Ari (Chay Suede), a não ver o farsante com o distanciamento crucial naquele momento em Travessia.
Então, a mulher ainda declarará que esta não era a hora de ter se deixado levar pelos sentimentos, e que devia ter resolvido os traumas de infância na terapia. Sentindo completa raiva de Ari, Guerra passará a xingar o golpista, mas até seu ato de ódio não convencerá sua colega de trabalho.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.