Travessia: Chiara vive mentira, até a idade da jovem é falsa

17/01/2023 às 8h56

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Travessia: Chiara abandonada passado e deixa Guerra (Foto: Reprodução)

Chiara sempre viveu uma mentira e até sua idade é falsa: “Um ano mais velha”

Guerra (Humberto Martins) fez Chiara (Jade Picon) viver uma mentira desde que nasceu em Travessia. Nesta quinta-feira (19), o empresário irá revelar para o público que até a idade que Chiara pensa ter não é verdadeira. “Você olhou bem aquela certidão? A data do nascimento da Chiara? Ela é um ano e meio mais velha do que está constando ali!”, falará o ricaço durante uma conversa com Cidália (Cassia Kis) na novela das nove da Rede Globo.

Sendo o maior apresentador esportivo de todos os tempos, Galvão Bueno acumulou uma fortuna bilionária

Está previsto que o episódio de quarta-feira (18) irá terminar com a assistente fazendo um alerta para seu chefe. Ele vai ter levado Oto (Romulo Estrela) para conversar em sua casa. Para Cidália, o empresário vai ter aberto a porta de sua casa, para o rival ficar ainda mais perto daquilo que ele mais quer esconder, sua suposta filha Chiara.

Guerra (Humberto Martins) na novela Travessia da Rede Globo

Guerra (Humberto Martins) na novela Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

CHIARA DESCOBRIRÁ A VERDADE ?

Na novela de Gloria Perez, Guerra fingiu ser o pai da filha de Débora (Grazi Massafera) para poder tirá-la do hospital, porém, depois, o endinheirado registrou a menina como se fosse filha de uma tal de Bianca que nem existe. Agora, vai vir à tona que as alterações nos documentos escondem até qual é a verdadeira idade da suposta filha de Guerra.

Em cadeira de rodas, Luciana Gimenez se revolta com buracos nas calçadas: ‘Dor’

LEIA TAMBÉM:

Em seguida, Cidália irá deixar bem claro que a vontade de Guerra em destruir Moretti (Rodrigo Lombardi), que foi mandante do crime virtual nos casarões, executado por Oto, pode ser o oposto do que ele pensava. “Você está sugerindo que eu não faça nada? Na hora em que tenho a vida do Moretti aqui, nas minhas mãos?”, questionará o dono da construtora.

“Não estou sugerindo que você não faça, estou sugerindo que você olhe também para as possíveis consequências disso! Você é sempre impulsivo demais, nunca se prepara para para as consequências do que faz e, nesse caso, é bom que esteja bem preparado.” dirá Cidália

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.