Travessia: Chiara se recusa a casar com Ari: ‘A gente já tá morando junto’
20/02/2023 às 22h03
Em Travessia, Chiara (Jade Picon) sentirá que há um golpe acontecendo quando receber uma proposta de casamento de Ari (Chay Suede). Bastante atenta com toda a situação por parte da jovem, o arquiteto acabará tomando um fora sem tamanho ao mencionar subir ao altar com ela. “A gente já tá morando junto”, explicará ela.
O arquiteto tratará do assunto depois que a personagem de Jade Picon ter se deparado com Brisa (Lucy Alves) e ouvido um aviso da dançarina: “Que mais que ela falou de mim?”, perguntará o maranhense, extremamente curioso nas cenas que serão exibidas no dia 21 de fevereiro.
“Que eu não te conhecia, não sabia quem você era! Que eu não devia confiar em você, porque, assim como você enganou ela, um dia ia me enganar também”, afirmará a filha de Guerra (Humberto Martins) em Travessia.
Então, o personagem de Chay Suede perguntará se ela acreditou no que foi dito por sua ex-parceira, e ela responderá que não, já que confia muito nela própria. Com isso, o rapaz soltará uma proposta de casamento inesperada e descontraída, questionando se Chiara já havia pensado nessa possibilidade.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Porém, patricinha rejeitará seu pedido sem hesitar: “Pois eu pensei. Eu penso muito nisso. Quando a gente gosta da pessoa, quando a gente tá apaixonado pela pessoa, a gente pensa, não é?”, insistirá Ari.
“Quando está longe, mas a gente já tá morando junto”, disparará Chiara, prontamente. Na sequência, o filho de Núbia (Drica Moraes) reclamará que morar junto não é a mesma coisa de acontecer um casamento de verdade em Travessia.
Por fim, ele será pego de surpresa pela dondoca, que afirmará que seu pai já está até preparando um contrato relacionado a esse assunto. “De casamento?”, indagará o farsante. “De união estável. Falou que, quando ele estava no hospital, ficou pensando nisso… Que se você está morando lá em casa a gente tinha que ter feito um contrato de união estável. Ele está conversando com o advogado”, revelará a mocinha, fazendo com que Ari se sinta extremamente desconfiado.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.