Travessia: Caíque acaba com Leonor e a faz ir para o fundo do poço após rejeitá-la
14/11/2022 às 20h52
Em Travessia, Leonor finalmente encontrará outra pessoa para desviar seu foco de Moretti. A jovem conhecerá Caíque na trama. Logo que conhecer o rapaz, a moça ficará completamente encantada, já que além de bonito e garanhão, será ótimo de conversa, deixando com que ela fantasie um relacionamento sério com ele.
A relação entre os dois realmente dará certo, mas apenas no início. Caíque demonstrará muito interesse na jovem, mas algo não parecerá tão bom assim para a irmã de Guida. Isso porque o personagem de Thiago Fragoso se recusa a ter relações sexuais com a namorada, fazendo parecer que possui algum tipo de aversão a toda forma de intimidade com ela.
Então, Leonor começará a perder sua autoestima, pensando que não é bonita o suficiente para que o rapaz se interesse verdadeiramente por ela. A jovem passará a ficar deprimida também, e fará o possível para conseguir chamar a atenção do amado. No entanto, ele continuará rejeitando-a e fazendo com que ela vá para o fundo do poço em Travessia.
Em seguida, a sobrinha de Cotinha decidirá comprar roupas novas com o intuito de impressionar Caíque, contudo, ele permanecerá não sentindo vontade nenhuma de se relacionar sexualmente com Leonor. A razão será que, na verdade, o rapaz é assexual, ou seja, não possui nenhum interesse por sexo.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Sensualidade de Chiara não é suficiente em Travessia e Globo faz alterações, veja
Além disso, vale ressaltar que, além de assexual, ele poderá ter uma tendência demissexual, significando que a pessoa só é capaz de ter relações de intimidade caso haja uma grande conexão emocional com o companheiro. Contudo, até Leonor ficará a par da situação, a jovem continuará sentindo que não é suficiente para os homens em Travessia.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.