Travessia: Brisa perde o direito pela guarda de Tonho e se revolta totalmente: ‘Atropelada’

25/01/2023 às 22h23

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Brisa (Lucy Alves) na novela Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Em Travessia, Brisa (Lucy Alves) ficará extremamente revoltada ao receber a notícia de que o juiz concedeu a guarda de Tonho (Vicente Alvite) para Ari (Chay Suede). Ela não conseguirá aceitar a decisão e implorará para que as advogadas entrem com um pedido para reavaliar o caso.

Travessia: Guida passa dos limites com vingança contra Moretti, comete um crime e sofre as consequências

No entanto, Flora (Thaissa Szapiro) e Juliana (Tabata Contri) responderão que é melhor esperar um pouco para iniciarem esse processo, e a maranhense se mostrará completamente desolada: “Não fiquem pedindo pra eu ter paciência mais do que já tive!”.

Nas próximas cenas de Travessia, o clima ficará muito pesado entre as três. A personagem de Lucy Alves acusará as advogadas de não terem se dedicado tanto ao caso, por não se tratar dos filhos delas. Então, já exaustas das frequentes ofensas de Brisa, Juliana esfregará na cara que ela fez errado ao se dirigir até a delegacia depois sem as terem consultado antes. Com isso, a jovem negociará a guarda de Tonho com Guerra (Humberto Martins).

Em seguida, a personagem de Lucy Alves irá atrás de Helô (Giovanna Antonelli) e revelará que Moretti (Rodrigo Lombardi) foi o mandante do crime virtual no caso da licitação das mansões históricas de São Luís. Nesse momento da trama, o hacker terá admitido sua atitude, mas ele terá mantido a palavra que deu ao ex-chefe de assumir toda a culpa sozinho.

LEIA TAMBÉM:

Brisa não procurará ninguém antes de ir até a delegacia a fim de entregar a sua versão da situação. O personagem de Humberto Martins terá garantido a ela que iria fazer com que Ari desistisse de tomar a guarda de Tonho em Travessia. 

Travessia: Brisa perde o direito pela guarda de Tonho e se revolta

Travessia: Brisa perde o direito pela guarda de Tonho e se revolta Foto: Reprodução

Travessia: Guida forja agressão e premia machistas: Vingança despreza verdadeiras vítimas

Contudo, o depoimento apenas acabará com a vida da maranhense. Sentindo-se completamente traído, Oto decidirá colocar um fim em seu relacionamento com ela. Em seguida, com Guerra internado no hospital depois de ter sofrido um atentado, o arquiteto não cumprirá com o pedido do sogro e ainda chegará a entregar o depoimento dela ao juiz, tendo provas de que a ex-amada mentiu sobre o caso.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.