Travessia: Brisa volta a passar por dificuldades e cigana dá aviso a ela: ‘Pior momento’
24/01/2023 às 19h03
Em Travessia, quando tudo parecer estar voltando aos eixos na vida de Brisa (Lucy Alves), um grande momento de turbulência acabará tomando conta e colocará tudo de cabeça para baixo mais uma vez. Nas próximas cenas da trama, ela voltará a sofrer.
Travessia: Helô é enganada por falsa doméstica e acaba tendo segredo muito importante revelado
Após a confissão feita por Oto (Romulo Estrela) a respeito do crime de hackeamento que ele cometeu, a personagem de Lucy Alves já passou a se preparar para o pior e Joel (Nando Cunha) avisará para a colega que seu namorado poderá ser preso a qualquer instante, fazendo com que a jovem fique extremamente abalada.
Depois de alguns dias, Brisa voltará a se encontrar com uma cigana em Travessia que, do mesmo jeito que as outras vezes, voltará a lhe alertar que a fase mais turbulenta de sua vida chegará quando ela conhecer um familiar de sangue, algo no qual ela sempre procurou. Então, a cabeleireira ficará intrigada mais uma vez e tentando decifrar quem chegará em sua vida inesperadamente.
No entanto, além de estar com toda essa confusão dentro de si, uma coisa ainda pior acabará acontecendo durante o processo pela guarda de Tonho (Vicente Alvite). Momentos depois do depoimento de Oto para a policial Helô (Giovanna Antonelli), Flora (Thaissa Szapiro) irá até a casa de Brisa com o objetivo de dar uma notícia nem um pouco feliz para a cliente.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Em seguida, advogada explicará que Ari (Chay Suede) conseguiu acessar a confissão feita pelo personagem de Romulo Estrela na delegacia em Travessia. A doutora afirmará que o arquiteto fez algo muito errado e mandou a confissão do hacker para o juiz.
Contudo, a maranhense ficará confusa, mas Flora avisará que o depoimento será capaz de prejudicá-la durante o processo de guarda, considerando que ela está se relacionando com uma pessoa que está envolvida no crime.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.