Travessia: Brisa morre, futuro da mocinha será modificado na novela

30/12/2022 às 11h22

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Travessia: Brisa perde o direito pela guarda de Tonho e se revolta Foto: Reprodução

Brisa morre, desfecho da personagem será modificado na novela de Glória Perez

Em cenas da novela das nove da Rede Globo, que vão ao ar por volta do episódio de número 100 de Travessia, a personagem Brisa (Lucy Alves) irá ficar em estado de choque ao descobrir por um exame de DNA que ela não está no documento como mãe do personagem Tonho (Vicente Alvite).

Dupla sertaneja “brigou” com Faustão e esquema dos bastidores veio à tona : “Mais sujo do que achava”

Por causa disso, a maranhense irá perder a guarda definitiva da criança para o personagem Ari (Chay Suede) que irá aparecer no exame como pai biológico do menino.

A personagem Brisa sofre de uma condição genética rara com o nome de quimerismo, na qual a pessoa com tal condição conta com dois tipos de DNA diferentes em seu corpo. Mesmo constando que tem o DNA diferente de Tonho, Brisa realmente é mãe biológica do neto da personagem Núbia (Drica Moraes).

Brisa (Lucy Alves) na novela Travessia da Rede Globo

Brisa (Lucy Alves) na novela Travessia, da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

QUANDO BRISA IRÁ MORRER ?

Vale destacar que a mocinha da novela das nove de Gloria Perez, só irá descobrir essa condição depois de dar à luz ao seu segundo filho na trama. Também ressaltando que o parto da afilhada da personagem Creusa (Luci Pereira) vai ser muito complicado e de risco, e ela irá ficar em estado crítico, entre a vida e a morte no seguimento da novela das nove da rede Globo.

LEIA TAMBÉM:

Reinaldo Gottino expôs polêmica sobre Gloria Maria e mandou recado ao vivo: “Para de querer ser a maioral”

Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção de Andre Barros, também Walter Carvalho, Caio Campos e Mariana Richard. Na sua direção artística o responsável é Mauro Mendonça Filho. Já a produção fica nas mãos de Tatiana Poggi e Claudio Dager; e o grande responsável pela direção de gênero é José Luiz Villamamim.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.