O clima ficará cada vez mais pesado na trama das nove da Globo. Isso porque, a troca de acusações entre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede) se tornarão um verdadeiro barraco em Travessia. O ex-casal perderá a linha e brigará durante a avaliação psicológica que faz parte processo da guarda de Tonho (Vicente Alvite).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo da próxima quinta-feira (1º), a dançarina terá uma pequena vitória quando o juiz permitir que o menino durma com a mãe. No entanto, a pernoite de Tonho na casa humilde dela não acontecerá como o esperado. Brisa perceberá que o herdeiro as coisas que têm na casa de Guerra (Humberto Martins). A amiga de Tininha (Camila Rocha) ainda receberá a notícia de que a perícia psicológica será feita na sua casa.
Thiaguinho fez comunicado surpreendente após anos: “Não aguentava mais guardar esse segredo”
Para deixar as coisas ainda mais complicadas, Tonho deixará escapar que Núbia (Drica Moraes) terá mandado o menino dizer à perita que deseja morar com o pai. Com sangue nos olhos, a lavadeira avisará Dina (Renata Tobelem) de que contará ao juiz sobre as orientações da ex-sogra no folhetim da Globo.
LEIA TAMBÉM!
Globo firma contrato milionário para o Jornal Nacional e acaba na mira do governo: “45 milhões”
Brisa brigará com Ari na justiça pela guarda de Tonho na trama da Globo (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, nas cenas que estão previstas para irem ao ar na terça-feira (06), Ari e Brisa vão enfrentar um climão na antessala da psicóloga perita. Os dois farão acusações na frente da profissional: ela afirmará que o ex-noivo nunca deu um tostão para sustentar o herdeiro, e o arquiteto usará o sumiço e a prisão dela em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Luto! Ator querido pelo público perde a vida aos 33 anos e família fica despedaçada
Já Dante (Marcos Caruso) decidirá ficar neutro na briga entre os jovens e escreverá uma carta explicando que não tomará nenhum partido. Núbia, por outro lado, acabará com a ex-nora sem pensar duas vezes.