Em Travessia, a situação ficará ainda mais tensa entre Brisa (Lucy Alves) e Ari (Chay Suede). Sentindo raiva do ex-noivo, a jovem mentirá que Tonho (Vicente Alvite) não é filho dele. Totalmente enfurecido, o arquiteto acabará indo para cima dela e só não será capaz de bater nela porque será impedido por Vandami (Raul Gazola).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Lucy Alves contará a mentira com o intuito de atingir o rapaz. Após descobrir que Guerra (Humberto Martins) estará recebendo alta do hospital, ela irá até lá e Ari afirmará que não entregará a guarda da criança para a mãe.
“Aquele seu Guerra me enganou também, madrinha! Precisa ver como Ari falou na cara dele que não me dava Tonho, que não cumpria o acordo que ele fez comigo”, dirá ela para Creusa (Luci Pereira) em Travessia.
Com o plano de se vingar e expressar todo o seu ódio, Brisa berrará que Tonho não é o filho biológico dele. Então, no dia da visita do garoto à mãe, o arquiteto não hesitará em tirar satisfações com Brisa, que confirmará toda a informação. Ele, então, partirá para cima dela e a segurará pelos ombros. Em seguida, Vandami irá às pressas defender a jovem e exigirá que ele saia de perto da amiga.
LEIA TAMBÉM!
A confusão será tão grande que pessoas na rua se atrairão pela situação. E tudo ficará cada vez pior no momento em que ela afirmar que o pai de Tonho é, na verdade, Oto (Romulo Estrela) em Travessia.
Travessia: Brisa deixa Ari louco de raiva por traição e é agredida Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tá pensando que eu conheci o Oto agora? Foi agora não, agora eu só encontrei de novo! Foi lá atrás, ele me vendo em dançar no boi em São Luiz”, disparará a maranhense. “Tu és muito vagabunda, Brisa!”, gritará o namorado de Chiara (Jade Picon). “Só não sou mais do que tu!”, retrucará a mocinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE