Furiosa, atriz de Travessia saía do estúdio de novela da Globo chorando: “Totalmente enlouquecida”

25/03/2023 às 20h30

Por: Hudson William
Atriz de Travessia passou por momentos delicados em outra novela (Foto: Reprodução/Globo)
Atriz de Travessia passou por momentos delicados em outra novela (Foto: Reprodução/Globo)

A veterana atriz de Travessia teve vida difícil em Porto dos Milagres, também novela da Globo

Cássia Kis recebeu muitos elogios, devido a sua atuação nos capítulos mais recentes de Travessia, da Globo. Entretanto, ela também recebeu muitas críticas por suas posições políticas feitas há pouco tempo.

Esta não foi a primeira vez que a veterana causou impacto em seu ambiente de trabalho, pois, ao interpretar uma vilã em outra novela, também teve passagem bastante turbulenta.

+ Marcos Mion provoca Léo Santana no Caldeirão, leva a pior e fica ‘incrédulo’ com resposta: “Não acredito”

Em Porto dos Milagres, de 2001, Cássia interpretava Adma Guerrero. A vilã era esposa do prefeito da cidade, Félix Guerrero (Antonio Fagundes), e envenenava todos aqueles que se tornassem problemáticos para ela e seu marido.

Cássia considerava que a vilã foi um presente de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares- autores de Porto dos Milagres- para ela, porém disse que era torturante gravar suas cenas, devido ao imenso trabalho que tinha.

LEIA TAMBÉM:

+ Faustão soltou o verbo após famoso ser impedido de ir em programa e passar mal: “Um imbecil”

“Adma era sinônimo de maldade. Foi um dos maiores presentes que o Aguinaldo me deu. [Mas] Eu me lembro que foi muito trabalhoso. Nós gravávamos às segundas, terças e quartas em média 40 cenas. Eu acordava de madrugada pra poder decorar as cenas, já tendo estudado à noite. Era uma mistura de tortura com prazer”, disse a atriz durante entrevista à série As Vilãs que Amamos, do canal Viva.

Cássia Kis na novela Porto dos Milagres (Foto: Reprodução/Globo)

Cássia Kis na novela Porto dos Milagres (Foto: Reprodução/Globo)

Ataques de fúria na Globo

Justamente, devido ao imenso trabalho que a personagem lhe dava, a atriz recebeu da produção a proposta de gravar com ponto eletrônico e esta lhe deixou extremamente revoltada. Ela também falou sobre a situação na série do Canal Viva.

“A produção ligava e falava: ‘Você não tá precisando de ponto? Porque hoje você tem uma cena enorme, você vai conseguir memorizar? Eu dizia [em tom de grito] ‘Não, eu não preciso de ponto, eu só preciso de silêncio dentro do estúdio”, disse a veterana.

+ Corajoso, Carlos Alberto fala sobre ida de estrela da Globo ao SBT e assume: “Um fracasso”

A atriz, por fim, revelou, desta vez à revista Quem de maio de 2012, que, na época, estava estressada pelo imenso volume de trabalho que tinha e por estar grávida de seu terceiro filho. Pontuou que o correto seria pedir um descanso ao produtor da novela, porém ela optou por trabalhar compulsivamente para cumprir com tudo o que tinha a fazer.

Seus colegas, de acordo com Cássia Kis, não lidavam bem com este comportamento, apesar de suas explosões serem raras. “Mas não consegui e explodia. Saía do estúdio gritando, chorando, totalmente enlouquecida. Para a equipe, eu era a doida da Cássia. a pessoa difícil”, disparou. “Era raro eu ter essas explosões. Mas os colegas me olhavam atravessado”,  acrescentou.

Cidália (Cássia Kis) na novela Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Cidália (Cássia Kis) na novela Travessia (Foto: Reprodução/Globo)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.