Travessia: Ari se transforma em vilão e até Chay Suede se revolta com o próprio personagem
16/11/2022 às 19h15
No início da nova novela das 21h da Globo, Travessia, o personagem de Ari (Chay Suede) começou sendo o mocinho bonzinho da trama, já que ele demonstrava ser muito feliz junto de sua mulher, Brisa, e do filho do casal, Tonho. Então, o rapaz fez uma viagem para o Rio de Janeiro, acabou se relacionando com Chiara e ficou completamente fascinado pelo estilo de vida luxuoso que ela e seu pai vivem.
Travessia: Maldosa, Núbia não pensa duas vezes e passa a perna em Dantes; veja detalhes
Com isso, o galã não quis mais saber do filho, que deixou no Maranhão, e nem de sua noiva, que já havia desaparecido. Em seguida, engatou uma relação com a filha do ricaço, Guerra.
A partir dessa situação, os telespectadores acabaram se revoltando com as atitudes do personagem de Chay Suede, já que ele começou a se comportar como um mau-caráter em Travessia. No entanto, não para por aí. A cada capítulo do folhetim, Ari anda se mostrando cada vez mais detestável, considerando que, neste momento, ele declarou seu conflito contra Brisa e alertou que fará o possível para que ela não consiga a guarda de Tonho.
Travessia: Guerra fica nervoso ao ser questionado por Chiara, cai no choro e é flagrado por Tonho
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Vale ressaltar que até o próprio intérprete de Ari não anda nada feliz com o desenvolvimento de seu personagem, principalmente quando descobriu tudo o que ainda aprontará na nova novela de Glória Perez: “Arizinho mau-caráter”, disparou Chay Suede.
Além disso, o ex-ajudante de Dante também vem sendo rotulado de “boy lixo” nas redes sociais pelos internautas, por conta de suas inúmeras atitudes duvidosas em Travessia.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.