Travessia: Ari é o novo vilão da novela e tentará matar Guerra
23/01/2023 às 7h31
Ari irá ignorar investigação: “Guerra morrendo, fica até mais fácil”
Ari (Chay Suede) irá se transformar no vilão de Travessia depois do capítulo 100, que vai ao ar no dia 2 de fevereiro. O arquiteto vai ser suspeito de ter mandado explodir o carro de Guerra (Humberto Martins), deixando o ricaço entre a vida e a morte na novela das nove da Rede Globo. O namorado de Chiara (Jade Picon) irá roubar as ações da namorada e vai agir de forma fria ao falar do estado de saúde gravíssimo de seu sogro.
O que aconteceu com Kléber Bambam, vencedor do primeiro Big Brother Brasil?
Ari, na verdade, vai mudar o seu comportamento para causar uma reviravolta na trama. Gloria Perez autora da novela criou um atentado a bomba e vai fazer muito suspense sobre quem cometeu o crime.
Uma bomba-relógio vai ser colocada no carro de Guerra, o veículo irá explodir e capotar. A autora irá deixar no ar que o culpado pelo atentado que o ricaço terá sofrido, pode ser Ari. O arquiteto vai estar com muita raiva porque Guerra vai ter negociado a guarda de Tonho (Vicente Alvite).
ARI QUEM COMETEU O ATENTADO ?
Seu tom sombrio irá chamar a atenção de alguns personagens da novela. Gil (Rafael Losso) irá ficar abismado com a forma fria com que o arquiteto irá falar do milionário.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
BBB23: Tadeu Schmidt dá bronca em Gabriel e deixa Bruna chocada
O ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) vai perguntar se Ari conseguiu adiantar algum capítulo sobre o livro da construtora, e o maranhense disparará: “Fiquei mais preocupado em acompanhar o estado de saúde dele que qualquer outra coisa. Vamos ver como é que isso anda. Seu Guerra morrendo, fica até mais fácil”.
“Bebeu?”, irá se espantar Gil. “Mais fácil que eu digo é porque aí as coisas têm que se organizar de alguma maneira. A empresa continua, não continua… Alguma solução tem que ter! Se ele continuar nesse estado, lá dentro do hospital, aí complica… A gente não tem autonomia pra mexer em nada”, argumentará Ari, deixando Gil nervoso.