Travessia: Ari é o novo vilão da novela e tentará matar Guerra

23/01/2023 às 7h31

Por: Jessica aaronturatv
Imagem PreCarregada
Ari (Chay Suede) na novela Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

Ari irá ignorar investigação: “Guerra morrendo, fica até mais fácil”

Ari (Chay Suede) irá se transformar no vilão de Travessia depois do capítulo 100, que vai ao ar no dia 2 de fevereiro. O arquiteto vai ser suspeito de ter mandado explodir o carro de Guerra (Humberto Martins), deixando o ricaço entre a vida e a morte na novela das nove da Rede Globo. O namorado de Chiara (Jade Picon) irá roubar as ações da namorada e vai agir de forma fria ao falar do estado de saúde gravíssimo de seu sogro.

O que aconteceu com Kléber Bambam, vencedor do primeiro Big Brother Brasil?

Ari, na verdade, vai mudar o seu comportamento para causar uma reviravolta na trama. Gloria Perez autora da novela criou um atentado a bomba e vai fazer muito suspense sobre quem cometeu o crime.

Uma bomba-relógio vai ser colocada no carro de Guerra, o veículo irá explodir e capotar. A autora irá deixar no ar que o culpado pelo atentado que o ricaço terá sofrido, pode ser Ari. O arquiteto vai estar com muita raiva porque Guerra vai ter negociado a guarda de Tonho (Vicente Alvite).

Guerra e Ari em Travessia da Rede Globo

Guerra e Ari em Travessia da Rede Globo (Foto: Reprodução/Internet)

ARI QUEM COMETEU O ATENTADO ?

Seu tom sombrio irá chamar a atenção de alguns personagens da novela. Gil (Rafael Losso) irá ficar abismado com a forma fria com que o arquiteto irá falar do milionário.

LEIA TAMBÉM:

BBB23: Tadeu Schmidt dá bronca em Gabriel e deixa Bruna chocada

O ex-namorado de Talita (Dandara Mariana) vai perguntar se Ari conseguiu adiantar algum capítulo sobre o livro da construtora, e o maranhense disparará: “Fiquei mais preocupado em acompanhar o estado de saúde dele que qualquer outra coisa. Vamos ver como é que isso anda. Seu Guerra morrendo, fica até mais fácil”.

“Bebeu?”, irá se espantar Gil. “Mais fácil que eu digo é porque aí as coisas têm que se organizar de alguma maneira. A empresa continua, não continua… Alguma solução tem que ter! Se ele continuar nesse estado, lá dentro do hospital, aí complica… A gente não tem autonomia pra mexer em nada”, argumentará Ari, deixando Gil nervoso.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.