Travessia: Após matar Débora, Moretti faz nova vítima: “Deu ruim!”
03/01/2023 às 12h35
Depois de matar Débora, Moretti não se contenta e faz nova vítima em Travessia
Em cenas que estão previstas para irem ao ar em breve na novela Travessia, Brisa (Lucy Alves) irá entrar em pânico ao ser ameaçada de morte por Moretti (Rodrigo Lombardi). A coragem do padrasto de Rudá (Guilherme Cabral) irá deixar a mãe de Tonho (Vicente Alvite) em pânico.
Herdeiro usou toda a fortuna deixada por atriz da Globo em drogas, sumiu, e nunca mais foi visto
Moretti: “Mandei levantar tudo sobre você! Tudo! Ontem chegou o relatório do detetive que eu contratei pra fazer esse levantamento! Descobri que você tem um filho com o genro do Guerra (Humberto Martins)”, falará o marido de Guida (Alessandra Negrini) mostrando seu lado sombrio.
BRISA FICARÁ DESCONTROLADA
Brisa: “Se a história dele é contigo, o que é ele tem de mandar levantar minha vida? que que interessa a ele saber quem é o pai do meu filho? E o que é que isso tem a ver com meu filho? Só isso que eu quero saber! Tonho nem tava lá. E nem seu Guerra também não estava!”, falará Brisa, com Oto (Romulo Estrela) tentando a acalmar.
Junior Lima chocou ao falar do pai, Xororó e fez desabafo: “Ser pai não é colocar filho no mundo”
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
“Não é isso não… meu medo é que você fale demais, acabe comentando com Creusa, com mais alguém… e se isso bate no Moretti… aí sim… as coisas se voltam contra você, porque ele não vai perdoar”, explicará o hacker sendo ignorado por ela.
Travessia é criada e escrita por Gloria Perez, com direção de Andre Barros, também Walter Carvalho, Caio Campos e Mariana Richard. Na sua direção artística o responsável é Mauro Mendonça Filho. Já a produção fica nas mãos de Tatiana Poggi e Claudio Dager; e o grande responsável pela direção de gênero é José Luiz Villamarim.