Atualmente no ar em Além da Ilusão como a vilã Úrsula, Bárbara Paz passou por uma situação que a marcou para sempre há 30 anos.
Em pleno Natal, ela sofreu um grave acidente de carro que por muito pouco não acabou em tragédia: “Eu morri em um Chevette branco ao som de Erótica de Madonna”, contou Bárbara Paz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Larissa Manoela recebe diagnóstico de doença dolorosa e fica devastada: “Fui fazer exames”
Bárbara Paz relatou detalhes do que pareceu ter sido uma batida: “434 pontos, pó de vidro, rasgo, cortes, fratura exposta, dentes, mandíbula, traumatismo craniano, perda da consciência e desmaio”.
“Sangramento na cabeça, pela boca, pelo nariz ou pelo ouvido, alterações na visão e audição, perda da memória, rasgo de orelha direita até a boca, pele suspensa por um nervo, dentes expostos. Do lado esquerdo? Rasgo do olho até a boca”, acrescentou Bárbara Paz.
LEIA TAMBÉM!
O trauma ainda foi relatado na biografia de Bárbara Paz, o Livro B. Até hoje, a artista diz se recordar daquele dia em 1992, que deixou uma cicatriz no rosto dela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da Ilusão
Na atual novela das seis, da Globo, Bárbara Paz interpreta a vilã Úrsula. Atualmente par romântico de Eugênio (Marcello Novaes), ela já tentou dar um golpe em seu pai antes dele e além disso, o tão amado filho, Joaquim (Danilo Mesquita) na verdade foi roubado de uma amiga da megera que veio a falecer.
Bárbara Paz é Úrsula em Além da Ilusão (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A bandida aproveitou a criança para tentar dar o golpe da barriga no pai do namorado, que por um acaso não sabe de nada, mas a extorsão não funcionou.
A governanta, que atualmente está em um relacionamento com o patrão, ainda está planejando junto de Joaquim um golpe na Tecelagem Tropical, empresa que Eugênio comanda ao lado de Violeta (Malu Galli).