ADEUS: Braço-direito de Didi em Os Trapalhões, horas antes da morte, deixou último pedido registrado
24/03/2023 às 10h21

Parceiro de Didi, antes de morrer, deixou vídeo com último pedido de cortar o coração
O ator e humorista, Roberto Guilherme, que ficou eternizado como o Sargento Pincel, no programa ‘Os Trapalhões’, morreu aos 84 anos, após dura batalha contra um câncer.
Em 10 de novembro de 2022, dias após a mote de Gal Costa e Rolando Boldrim, foi a vez da partida inesperada de Roberto Guilherme, braço-direito de Didi e Dedé, partir desta para melhor.
+DIFERENÇA: Antônio Fagundes, pilar da dramaturgia, é casado com esta atriz 28 anos mais nova
Dias depois, a família de Roberto Guilherme divulgou um vídeo onde o eterno Sargento Pincel fazia um último pedido, poucas horas antes de seu desfecho final.

Os amigos de longa data foram parceiros por décadas em Os Trapalhões (Foto: Reprodução/ Internet)
No vídeo gravado pelo filho do comediante, Roberto Guilherme surge muito abatido na cama do hospital, com a voz rouca, e ele pergunta um a um de todos seus familiares, mandando um abraço a todos eles.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Roberto Guilherme também pediu às suas netas que só tirem nota 10 na escola e fez um último pedido à toda família, para que fosse em paz: “Um abraço forte para a família. Beijos. Família unida, sempre unida. Fiquem com Deus a família toda.”, pediu o saudoso ator, amigo de Renato Aragão.

O braço-direito de Didi, Roberto Guilherme, fez último pedido aos familiares em vídeo divulgado (Foto: Reprodução/ G1/ Globo)
+TRAUMA: Atriz de Pantanal ficou sem dormir após ver cena em que ficou nua com galã
Anúncio da morte de Roberto Guilherme
A notícia da morte de Roberto Guilherme foi divulgada nas redes sociais pelos familiares do artista: “Apenas momentos felizes, é como ele gostaria de ser lembrado. Então algumas fotos da última viagem que ele fez com a família.”, dizia a mensagem inicialmente.
E anunciou: “Descansa em paz melhor pai, marido, avô, irmão e amigo do mundo. Te amamos para sempre! Aos fãs, obrigada por tanto carinho, ele sempre amou vocês.”, confessou o perfil em mensagem oficial da morte do Sargento Pincel.
Renato Aragão, o Didi, não deixou de demonstrar seus sentimentos pubicamente em textos nas redes sociais, muito menos, Dedé Santana, outro grande parceiro de cena do ator.

Soldado 49 (Renato Aragão) e Sargento Pincel (Roberto Guilherme) – (Divulgação/ A Turma do Didi/ Globo)
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.