César Tralli, Bonner e Datena choraram de soluçar, ao vivo, e motivo foi estarrecedor

07/12/2022 às 22h04

Por: Lennita Lee
Imagem PreCarregada
César Tralli, William Bonner e Datena choraram ao vivo ao darem notícias impactantes (Foto Reprodução/Montagem/AaronTuraTv)

César Tralli, William Bonner e Datena choraram ao vivo ao darem notícias impactantes

Os noticiários da Tv geralmente costumam  trazer informações relevantes e impactantes ao público em algumas delas, nem mesmos os âncoras conseguem segurar seus sentimentos, e as vezes acabam externando sentimentos por meio do choro, e isso aconteceu com César Tralli, Datena e William Bonner, e ao vivo.

Eliezer fala sobre ser pai, exposição na internet e se já ganhou mais do que o prêmio do BBB

O âncora do Jn, William Bonner, por exemplo se emocionou em 2003, quando teve que ler uma carta dos filhos de Roberto Marinho, sobre a morte do fundador da Globo, aos 98 anos anos de idade

Por duas vezes William Bonner teve que pausar para respirar, segurando suas lágrimas com devido a perda do jornalista.

“Quando chegou a hora, eu fui lendo, lendo, lendo, muito lento, porque eu sou muito chorão, eu sei, e me emociono com muita facilidade. Na gravação já havia interrompido a leitura diversas vezes, imagina ao vivo?” – Disse ele no momento em que estava dando a notícia

LEIA TAMBÉM:

William Bonner chorou ao noticiar sobre a morte de Roberto Marinho (Foto Reprodução/Internet)

William Bonner chorou ao noticiar sobre a morte de Roberto Marinho (Foto Reprodução/GloboPlay)

Já o comandante do “Brasil Urgente” passou por uma situação semelhante a de Bonner, quando falou sobre a morte de Ricardo Boechat, em 2019, vítima de um acidente de helicóptero.

Datena não conseguiu segurar a emoção: “Na última quarta-feira, eu fingi que ia cochichar algo no ouvido e dei um beijo no rosto dele. Eu jamais pensei que fosse dar essa informação” – Disse ele na ocasião

Datena chorou ao noticiar morte de Ricardo Boechat (Foto Reprodução/Band)

Datena chorou ao noticiar morte de Ricardo Boechat (Foto Reprodução/Band)

O atual comandante do “Jornal Hoje” sentiu uma emoção diferente dos seus colegas, pois chorou devido a despedida do SP1, após 10 anos naquele estúdio.

“Quero agradecer demais toda a equipe do ‘SP1’, toda a galera que bota esse telejornal no ar. Isso aqui é um trabalho de equipe e cada dia mais eu valorizo o trabalho de vocês. Parabéns a todos” – Comentou César Tralli

César Tralli chorou no dia de sua despedida (Foto Reprodução/Globo)

César Tralli chorou no dia de sua despedida (Foto Reprodução/Globo)

Autor(a):

Olá, meu nome é Lennita Lee, tenho 32 anos moro em São Paulo, capital. Sou formada em moda, apaixonada por arte, música, cinema e afins. Tudo que envolve áreas criativas despertam meu interesse e escrever é uma delas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.