A internet voltou a ficar agitada no final do mês passado após uma história para lá de tragíca viralizar nas redes sociais. Isso porque, a famosa modelo e influencer, Bruna do Nascimento Marques Maciel ficou sob os holofotes após ser assassinada aos 21 anos de idade.
Bocardi, Maju e Poliana tem relações divulgadas e verdade surpreende público: “Triângulo amoroso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, tudo isso aconteceu no dia 21 de março, e a blogueira brasileira foi morta a tiros na saída de um bar, no Recife. Uma câmera de segurança, próxima ao local, registrou o momento do crime, que deu o que falar entre os internautas.
Edu Guedes assume verdade ao vivo no The Chef e entrega Celso Portiolli: “Está esperando”
No vídeo, é possível ver quando o atirador chega, espera por cerca de uma hora e depois age contra a vítima. A famosa estava no bar junto com uma amiga e chegou a publicar registros da noite em sua conta pessoal do Instagram. O crime ocorreu quando ela saiu do estabelecimento em que estava para esperar por um carro de aplicativo.
LEIA TAMBÉM!
Quanto Mais Vida, Melhor!: Tina é destratada por Roni na cadeia: “Mimada”
Nas imagens, da para ver o momento em que um homem chega ao local e senta na mesa. Pouco tempo depois, um segundo homem se aproxima, fala com ele, olha em volta e se afasta. O autor dos disparos também observa a movimentação antes de agir. Após a blogueira sair do bar acompanhada da amiga, ele vai em direção a ela e atira em suas costas sem hesitar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A famosa modelo e influencer, Bruna do Nascimento Marues Maciel (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bruna do Nascimento Marques Maciel então, cai no chão logo após o primeiro tiro. O homem ainda efetua mais disparos contra ela e vai embora. As pessoas que estavam próximas ao estabelecimento, acabam correndo com medo de serem atingidas também.
Pantanal: Sem limites, José Leôncio inventa condição surreal para transar com Filó; veja qual
De acordo com informações do Portal G1, a polícia trabalha com diversas linhas de investigações, incluindo a de feminicídio. O assassino conseguiu fugir e não foi identificado. Na perícia foi constatado que Bruna levou três tiros no pescoço.