Cidália terá o mesmo desfecho de Débora em Travessia?
No primeiro capítulo de Travessia, Débora (Grazi Massafera) sofreu um trágico acidente de carro e acabou falecendo na trama escrita por Gloria Perez. Nos próximos capítulos da novela das nove da Globo será a vez de Cidália (Cassia Kis).
É que a executiva estará no carro com Guerra (Humberto Martins), onde terá uma bomba-relógio. Gloria Perez apostará em um atentado que poderá colocar em risco a vida do empresário e da executiva de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Galã de Xica da Silva sumiu da TV e entrou em falência ao abrir estabelecimento: “Sem dinheiro no bolso”
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 02 de fevereiro, quando a trama exibirá o capítulo 100 de Travessia.
De acordo com informações do Observatório da TV, Cidália e Guerra serão vítimas de um atentado arquitetado por um personagem misterioso para o público. Porém, a dupla sairá ilesa dessa história. Portanto, a personagem de Cassia Kis não vai morrer no folhetim.
LEIA TAMBÉM!
De acordo com a sinopse original de Travessia, o personagem de Chay Suede colocará uma bomba no automóvel de Guerra para assumir os negócios do endinheirado.
Mas esse segredo só será revelado na reta final da trama. Acontece, que Gloria Perez pode fazer modificações na história para fisgar a audiência. Não é descartado que Moretti (Rodrigo Lombardi), também possa ser o mandante do crime, afinal ele é inimigo declarado de Guerra em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cássia Kis é Cidália em Travessia (Foto: Reprodução / Globo)
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEGUNDA-FEIRA (23)
Guerra e Guida brindam seu reencontro e passam a noite juntos. Brisa e Oto resolvem apressar o casamento. Ari fica tocado ao saber por Núbia que Brisa vai se casar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cidália reage quando Guerra afirma para Stenio que aceita a proposta de Moretti. Brisa convida Dante para ser seu padrinho de casamento, e Ari fica sabendo. Moretti descobre que Guida saiu com Guerra.