A Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) é o marco legal que estabelece as normas regulatórias para as relações individuais e coletivas de trabalho no Brasil, que foi aprovada pelo decreto-lei N.º 5.452 em 1943 e, desde então, passou por atualizações e diversas reformas. Com isso, muitos trabalhadores acabaram recebendo ainda mais benefícios do Governo, como é o caso dos policiais do estado de São Paulo.
Queda capilar: veja os 5 alimentos que podem resolver o seu problema rapidamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os brasileiros que atuam com a carteira assinada pelo Regime jurídico estatuário ou através da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) podem ter acesso a diversos benefícios, como o pagamento do 13º salário, férias remuneradas, conta do FGTS, abono salarial e ainda outras vantagens que são disponibilizadas pelo governo, como esse novo bônus.
Gabigol perde a paciência e manda recado após suposta briga com David Luiz: “Falaram merda”
Os trabalhadores específicos de algumas regiões do país ainda podem ter acesso a benefícios exclusivos a esse bônus que está sendo oferecido para um determinado grupo de trabalhadores no estado de São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
Vagner Love é atacado pela torcida do São Paulo e é obrigado a deixar o camarote no Morumbi
BÔNUS PARA POLICIAIS É DISPONIBILIZADO EM SÃO PAULO
Galvão Bueno não se cala e responde ofensas deferidas por Nelson Piquet: “Não liga para o cérebro”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o governo de Tarcísio Freitas tem recebido inúmeras críticas, isso porque está oferecendo um plano para que os policiais civis e militares possam ter acesso a um plano que faz uso de dados criminais que são considerados questionáveis por milhares de brasileiros.
TV expõe detalhes do depoimento da mulher que acusou Daniel Alves de estupro na Espanha
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Trabalhadores que tem carteira assinada (CLT), como policiais, tem direito a bônus fornecido pelo Governo (Foto: Reprodução)
Aplicativo adversário do WAZE promete funcionar com GPS no celular, mesmo sem internet
O programa de bônus recebeu o nome de ‘SP Contra o Crime’ e o seu principal intuito é que ocorra a redução referente aos índices de criminalidade em todo o estado. Para que isso seja feito, o governo está ofertando o valor de R$ 2 mil para os profissionais CLTs que consigam atingir as metas que foram estabelecidas para que se tenha acesso ao bônus. No entanto, nada foi decidio ainda.
Importante! MP do Bolsa Família é finalmente aprovada e auxílio gás é incluso; veja detalhes