Derrota do Internacional causa críticas e pressão sobre Coudet antes do desafio contra o River Plate na Libertadores
Em dias de revés no futebol, é comum que os ânimos se exaltem, especialmente nas redes sociais, onde torcedores manifestam seu descontentamento e análises pós-jogo. O Internacional, tradicional equipe do futebol brasileiro, sentiu esse impacto ao ser derrotado em seus domínios pelo Cuiabá, por 2 a 1.
+ Negociação incerta: Sampaoli recebe notícia sobre possível alvo do Flamengo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesse sentido, o futebol tem a capacidade de surpreender, e os times chamados “menores” têm demonstrado, cada vez mais, sua capacidade de competir de igual para igual com os “grandes”. Nesse contexto, a derrota do Colorado foi pontuada pelo gol de Deyverson, dando um gosto ainda mais amargo ao resultado.
Críticas na redes sociais
Eduardo Coudet, que retornou ao Internacional substituindo Mano Menezes, parece ter se tornado o alvo principal das críticas. Sua decisão de colocar Renê, que tem experiência e histórico na lateral, em uma posição de zagueiro foi considerada questionável por muitos.
LEIA TAMBÉM!
Pressão aumenta para o Internacional após derrota em casa (Foto: Reprodução/Instagram)
Vale ressaltar que o posicionamento de um jogador em campo pode impactar profundamente a dinâmica de uma partida, e, nesse caso, a opinião popular parece apontar que foi um erro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Fúria na torcida do Verdão: Abel sofre nas mãos de Leila e Palmeiras tem debandada de estrelas
Os comentários nas redes sociais refletem essa insatisfação. Vários outros torcedores expressaram sua perplexidade com a decisão de Coudet, e os erros individuais de jogadores também foram destacados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A pressão agora recai sobre a equipe e a comissão técnica, que precisam virar a página e se concentrar em seu próximo desafio: as oitavas de final da Libertadores contra o poderoso River Plate, na Argentina. Este será um teste decisivo para a equipe, e um bom resultado pode ser o antídoto perfeito para o descontentamento recente dos torcedores.