Torcida do Fluminense se revolta com ausência de André em amistoso do Brasil: ‘Ridículo’
27/03/2023 às 19h23
No último sábado (25), o Brasil acabou perdendo a partida contra o Marrocos por 2 a 1, no Estádio Grand de Tanger, no país estrangeiro. Os gols que aconteceram na partida foram marcados por Boufal e Sabiri para o Marrocos, e no Brasil, Casemiro marcou o único do jogo. Inclusive, um dos grandes astros da Seleção foram os que atuaram no futebol brasileiro: Weverton, Raphael Veiga, Andrey e Rony jogaram, mas a ausência de um jogador que atua no Fluminense foi muito sentida pelos torcedores.
Júnior Caiçara vê proposta com Cruzeiro afundar e jogador analisa futuro incerto no futebol
A torcida do Fluminense chegou a se revoltar com o técnico Ramon Menezes a respeito da falta que André fez durante a partida. Por ser grande nome no time carioca e eleito para a Seleção do Brasileirão na última temporada, o rapaz de apenas 21 anos ficou no banco de reservas, deixando os torcedores enlouquecidos nas redes sociais.
Sai ou fica? Flamengo bate o martelo e decide futuro de importante jogador no time rubro-negro
No momento, André retorna ao Rio de Janeiro para começar a treinar junto com o time do Fluminense e encarar o Flamengo, na final do Campeonato Carioca. As partidas acontecerão nos dias 1 e 8 de abril. Entre os jogos, ainda acontecerá a estreia do Fluminense na Libertadores, fazendo com que as próximas semanas se tornem bem agitadas para o time.
LEIA TAMBÉM:
● Lista dos que foram contemplados pelo CPF na nota fiscal traz alegria para os brasileiros hoje (22/09)
● Empréstimo para beneficiários do Bolsa Família começa a ser liberado pela Caixa
● Novo RG e CPF já em vigor: Saiba como emitir a Carteira de Identidade Nacional obrigatória
Nas redes sociais, os internautas não gostaram nada do fato de André não ter participado do jogo amistoso do Brasil contra o Marrocos. “Não consigo entender o André não ter entrado de titular nesse meio campo”, se indignou um usuário no Twitter.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.